Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Atena arma baixaria para separar Romero de Toia: 'Não faz a sonsa'

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena da novela das nove da Globo, A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena da novela das nove da Globo, A Regra do Jogo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/10/2015 - 23h53

Atena (Giovanna Antonelli) vai ficar uma fera quando descobrir que Romero (Alexandre Nero) pediu Toia (Vanessa Giácomo) em namoro em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. A vigarista irá para o apartamento de fachada do ex-vereador e ficará na cama dele o esperando só de lingerie. Romero chegará e a expulsará aos berros. Toia flagrará a cena e será atacada pela loira: "Não faz a sonsa. Se aboletou aqui na casa do meu namorado, seduziu ele e agora vem com esse papinho, 'não tenho nada a ver com isso'. Sai fora!", gritará Atena.

A sequência irá ao ar a partir do dia 5. “A gente não tem compromisso nenhum! Veste essa porcaria dessa roupa e vaza", ordenará o ongueiro, furioso. Nisso, Toia  entrará e pedirá desculpas. "Não, espera! Quem está saindo é a Atena! Você fica, Toia! Essa maluca invadiu a minha casa! Acredita em mim! Não rolou nada entre a gente e nem vai rolar", afirmará Romero.

Atena começará o seu "teatro". Ela dirá que o ex-vereador interfonou dizendo: "Atena, corre aqui, eu estou na seca, com a Toia não rola nem beijo na boca". Romero começará a bufar de raiva, mandará ela calar a boca. Mas Atena continuará falando sem parar.

Ele se descontrolará, xingará a golpista de mentirosa e lhe dará um tapa na cara. "Isso! Bate em mim mais uma vez pra Toia ver quem você é de verdade", gritará a loira.

Romero pedirá a Toia para sair um pouco para não presenciar essa baixaria. "Baixaria é o que você está fazendo! Ele me contou que te pediu em namoro. Comigo foi assim, também! No começo, tudo são flores! Ele falou que você era a mulher mais especial que ele tinha conhecido, mas nesse mesmo dia, foi lá na cobertura e a gente transou a tarde inteira", mentirá Atena. A loira ficará sabendo do pedido de namoro por Ascânio (Tonico Pereira).

Nisso, Romero arrastará a trambiqueira à força para fora de sua casa e jogará sua roupas no corredor. Ele tentará mostrar a Toia que foi vítima de uma armação, mas a gerente deixará claro que está muito confusa com o pedido de namoro e esse "lance dos dois".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.