Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE INTIMIDADE!

Totalmente Demais: Eliza vira uma onça ao dormir com Jonatas; saiba por quê

Reprodução/TV Globo

Felipe Simas, ao fundo, contracena com Marina Ruy Barbosa em gravação da novela Totalmente Demais, da TV Globo

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena da novela Totalmente Demais, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/4/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai se surpreender ao descobrir que terá de dormir com Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais. A mãe do rapaz achará que eles já são um casal. Por isso, Rosângela (Malu Galli) os colocará para dividir um colchão na sala. O pior só irá ao ar depois que os jovens ficarem sozinhos. Ao sentir um forte odor, o ambulante vai zoar a ruiva porque ela tem chulé e a deixará um fera.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (8) na novela das sete que a Globo reprisa desde que paralisou Salve-se Quem Puder por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19) no país. 

Antes, a filha de Gilda (Leona Cavalli) vai conhecer a família de Jonatas (Felipe Simas) e até presenciará um barraco entre Rosângela e Florisval (Ailton Graça). A dona de casa vai expulsar o pai de seus filhos de casa. 

"Vocês se incomodam de dormir na sala? No quarto não cabe, não", avisará a personagem de Malu Galli. "Mas a gente vai dormir junto?", indagará a mocinha. "Qual o problema? Se for por minha causa eu entendo, ninguém vai incomodar", responderá a senhora.

"Não é isso, já disse, a gente não é...", rebaterá Eliza, que será interrompida antes de bufar de raiva diante da dona da casa. "Tranquilo, eu durmo no sofá", avisará Jonatas. "Mas é pequeno, vai acordar com as costas doendo", reclamará Rosângela. "Então eu durmo no chão. Não esquenta, eu me viro", vai afirmar o vendedor.

Pés fedorentos

Em seguida, os jovens vão aparecer arrumando a cama improvisada no chão da sala. Ela tirará o sapato e se deitará ao lado dele, mas no sentindo contrário, com pés na altura do rosto de Jonatas. Sem papas na língua, o ambulante vai disparar: "Quem diria que uma menina tão bonita que nem você ia ter um chulé desses?".

A ruiva vai respirar e tentar se controlar, mas não aguentará e retrucará: "Até parece que seu pé cheira a rosas. Mófutum", berrará. Ela vai virar onça diante das caretas que ele fará. "Então não tem jeito", dirá o rapaz, mudando de posição.

Ele vai se ajeitar ao lado dela e ficará paralisado, olhando para seu rosto. "Se encostar em mim eu chuto onde dói mais", avisará a marrenta. "Eu sei. Ó. Faz o seguinte... Vou dormir virado pra lá. E você dorme virada pra cá. Pode ser?", vai sugerir o personagem de Felipe Simas. Os dois terminarão dormindo lado a lado, mas virados para lados opostos. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Totalmente Demais e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.