Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBCECADO POR NÚMEROS

Acusado de estupro, Prior agradece apoio e pede ajuda para conquistar seguidores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Felipe Prior, participante do Big Brother Brasil 20

Felipe Prior com frasco de álcool em gel; após denúncias de estupro, o ex-brother agradeceu o apoio dos fãs

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2020 - 17h56

Fora do confinamento do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior segue em alta nas redes sociais enquanto enfrenta a acusação de estupro e tentativa de estupro por três mulheres. Em vídeo, o arquiteto agradeceu o apoio dos fãs e pediu para os internautas o ajudarem a conquistar a marca de sete milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. 

"Tô em casa, por conta da pandemia, quero que todos fiquem (também). Um beijo, obrigado pelo apoio e vamo bora no Instagram para chegar a sete milhões de seguidores. Bora!", disse o ex-brother.

No Instagram, plataforma na qual tem 5,7 milhões de seguidores, o arquiteto agradeceu o carinho dos seguidores e rebateu críticas sobre a qualidade dos vídeos que vem publicando. Ele aproveitou para pedir o patrocínio de marcas para conseguir um aparelho de celular mais moderno.

Desde a revelação das denúncias de estupro, Felipe ganhou mais de 500 mil seguidores apenas nessa rede social. Em casos como este, o "cancelamento" costuma ser imediato e é observado na perda de números nos perfis on-line. No entanto, com Prior, ocorre o contrário.

Na última sexta-feira (3), em reportagem exclusiva da revista Marie Claire, três mulheres acusam Felipe Prior de estupro e tentativa de estupro durante a realização do Interfau, jogos universitários do curso de Arquitetura e Urbanismo. Os casos teriam ocorrido em 2014, 2016 e 2018.

Ministério Público de São Paulo pediu a instauração de um inquérito policial contra o arquiteto para investigar as denúncias. "O Ministério Público de São Paulo (MPSP) requisitou instauração de inquérito policial para apuração dos fatos. O caso está sob sigilo", disse a assessoria de imprensa do órgão em nota enviada ao Notícias da TV.

Horas depois, Prior rebateu as acusações e disse que "desconhece todos os fatos apresentados". "Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, sou inocente. O que me deixa chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim, os meus advogados estão tomando todas as providências", explicou o ex-brother.

Confira o vídeo publicado por Felipe Prior:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.