DESOLADA COM TÉRMINO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Brisa (Lucy Alves) em Travessia; protagonista vai delirar de ódio com término de namoro
Brisa (Lucy Alves) ficará furiosa quando Oto (Romulo Estrela) pedir para que eles se afastem por um "bem maior" em Travessia. Depois de sofrer horrores nas mãos de Ari (Chay Suede), ela não aguentará ouvir a ladainha de mais um homem e assumirá uma postura violenta na novela das nove da Globo. A protagonista se recusará a conversar com o amado, negará qualquer tipo de aproximação física e sumirá no mundo sem olhar pra trás. "Não me trisca", esbravejará ela.
O hacker, contudo, decidirá se afastar para manter a maranhense segura. Enquanto estiver próxima do rapaz, a dançarina correrá sérios riscos de sofrer um atentado. Moretti (Rodrigo Lombardi) está tão surtado que pode armar uma maldade contra a mulher a qualquer momento, assim como fez com Oto.
O ricaço teme que a protagonista abra a boca para a polícia sobre os crimes do hacker e, com isso, manche a reputação de sua empresa. Mas a mãe de Tonho (Vicente Alvite) não sabe de nada disso.
Por isso, só restará a ela ficar furiosa com o término. Crente de que estava tudo bem no relacionamento, ela será pega de surpresa com o pedido do rapaz em cenas que irão ao ar nesta quarta (7). A lavadeira confrontará o hacker sobre alguns sumiços, mas não fará ideia de que ele deseja romper o namoro.
"Que que tá acontecendo, Oto?", questionará a amiga de Tininha (Camila Rocha). "Nada... Eu ontem não pude ir até lá porque...", tentará desconversar o bonitão, em referência ao tambor de crioula que ele faltou. "Era um trabalho que ia durar um dia, dois dias, e agora não se acaba nunca! Não mente pra mim!", exigirá Brisa, cansada das desculpas do amado.
Será aí que os dois vão se olhar de forma profunda, e Oto terá que dizer aquilo que ele tem evitado: "Brisa, a gente vai ter que se afastar por um tempo", soltará ele.
A personagem de Lucy Alves ficará chocada. "Que?", pressionará ela. "É só por um tempo... Até eu... Até eu entender o que está acontecendo", completará o amigo de Caíque (Thiago Fragoso), abalado.
A ex-noiva de Ari fechará a cara e cobrará explicações. Ele enrolará horrores, mas abrirá parte do jogo: "É que... Para o seu bem... Para o nosso bem... A gente deve se afastar por um tempo... Ficar longe um do outro por um tempo. Só por um tempo".
Ela não comprará essa história. Machucada, chegará a supor que o rapaz quer ir embora e não tem coragem de admitir. Ele tentará convencê-la do contrário e dirá que quer ficar, que a deseja. Mas nada dará jeito. "Venha se fazer de doido não, que não sou besta pra ficar caindo nessa conversa", cravará a afilhada de Creusa (Luci Pereira).
O hacker pedirá confiança. Ela vai ignorá-lo. "Será que você não sente o quanto eu amo você?", soltará o protagonista, abalado. A maranhense ficará mexida, mas tentará manter a postura.
O galã a puxará para um abraço, mas ela o empurrará para longe, chamará o ônibus e pegará seu caminho. "Não me trisca não... Ninguém vai me fazer de trouxa mais não!", cravará ela, antes de subir no veículo e sumir dali.
Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#127 - Moretti surta e comete crime absurdo em Travessia!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.