VINGANÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Danilo (Ricardo Pereira) vai se tornar presidente da SG e tocará o terror na siderúrgica
Danilo (Ricardo Pereira) conseguirá o que sempre desejou em Cara e Coragem: chegar à presidência da siderúrgica. Ele manipulará os acionistas, que tirarão Clarice (Taís Araujo) do posto por causa dos prejuízos causados pela empresária, que foi sequestrada recentemente. No cargo mais alto da firma, Danilo começará uma onda de corte de custos e demitirá funcionários na novela das nove da Globo.
A irmã de Leonardo (Ícaro Silva) será tirada do cargo sem direito a defesa e discutirá com o novo patrão. "Tenha grandeza e reconheça uma derrota,
Clarice. Eles votaram para eu assumir a presidência por um único motivo: você vive em perigo, gera instabilidade pros negócios. É uma ameaça pra SG", responderá, debochado.
Clarice ficará nervosa, e Regina (Mel Lisboa) vai sugerir que a ex-cunhada trate de sua saúde mental. "Clarice, por que não aproveita esse tempo pra se recuperar de todas as desventuras que tem passado? Primeiro quase morre, agora esse sequestro, sua vida não anda nada fácil...", dirá a pilantra.
A personagem rica de Taís Araujo avançará em sua ex-secretária, e Danilo se colocará diante das duas. "Deixa esses coitados aproveitarem bem esse momento, porque vai durar pouco. A justiça vai ser feita em breve, podem
esperar!", falará Clarice a Martha (Claudia Di Moura), que assistirá a tudo, chocada.
Em seguida, Danilo conversará com um executivo e dirá que é preciso enxugar o quadro de funcionários: "Não quero saber, o seu setor está inchado. Peço que reduza em quarenta por cento o pessoal do departamento. Pode ir". Regina será chamada pelo amante para ajudá-lo a cortar ainda mais os custos da empresa, e ela pedirá para demitir uma pessoa: "Quero ter o gostinho de demitir uma pessoa que me irrita há muito tempo".
A ex-secretária de Clarice chamará Luana (Gabriela Loran) e a mandará embora: "Chamei pra te dar uma notícia. É que hoje é um dia especial. O dia em que os irritados serão exaltados. E que toda justiça que existe nessa vida se fará presente. Eu quero que você ouça com muita atenção o que eu vou
dizer agora. Você está demitida. Out! Fora! Sai daqui! Rala peito! Tô livre de você!".
Sem passar recibo, Luana reagirá: "Era só isso? Com licença". Ao ver a secretária saindo, Regina urrará de raiva: "Ainda faz a soberba! Metida! Que ódio! Nem chorou?!".
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.