Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BELEZA FATAL

Camila Queiroz faz mudança radical para novela da HBO Max: 'Pronta para a próxima'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camila Queiroz em registro para o Instagram

Camila Queiroz interpretará Sofia em novela da HBO Max; ela mudou o visual para a personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2023 - 14h26

Camila Queiroz fez uma mudança radical no visual para seu próximo projeto. A atriz, que finalizou as gravações de Amor Perfeito, da Globo, pintou os cabelos. A artista de 30 anos ficou loira para interpretar Sofia, protagonista de Beleza Fatal, novela da HBO Max.

A atriz compartilhou imagens do novo visual em seu perfil no Instagram, nesta segunda (11). Camila surpreendeu os fãs com a mudança e arrancou elogios de seguidores. "Minha nova era loira. Pronta para minha próxima personagem", legendou ela.

Outras celebridades não esconderam a admiração por Camila nos comentários da publicação. "Chocada", escreveu Maisa Silva. "Eu não estava pronta para isso, mulher", elogiou a modelo Yasmin Brunet. "Vem aí uma nova fase", se animou Klebber Toledo, marido da atriz.

As gravações de Beleza Fatal foram iniciadas na última semana. No folhetim da HBO Max, a artista interpreta Sofia. A personagem viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga).

Acolhida pela família Paixão, Sofia iniciará uma vingança contra Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, ela questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto.

Ainda não há previsão para a estreia da produção no streaming. O elenco ainda conta com Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Murilo Rosa, Caio Blat e Marcelo Serrado.

Veja o novo visual de Camila:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.