Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA RECORD

Apocalipse: Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 17 de agosto

REPRODUÇÃO/RECORD

André (Sidney Sampaio) em cena de Apocalipse

André (Sidney Sampaio) invade a casa de Guto (Ronny Kriwat) em cena de Apocalipse

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Apocalipse, que vai ao ar hoje, segunda-feira (17), na Record:

Natália e Guido inventam uma desculpa para explicar os danos aos equipamentos. Uri e Dylan despistam os fiscais. Alan se coloca ao lado de Ricardo contra os próprios familiares. Zoe sai à procura de Jonas. Natália encontra um esconderijo. Noah e Saulo encontram outros judeus selados. Ricardo ameaça Uri e Dylan. Felipe e Estela são surpreendidos com a chegada de André no hospital.

André avisa que todos deverão receber a marca. Zoe é reconhecida como esposa de Benjamin nas ruas e sofre ameaças. Ricardo usa um aparelho de realidade virtual para torturar Benjamin. As pessoas começam a jogar pedras em Zoe e Jonas. Natália impede o linchamento. Ricardo entra na imaginação de Benjamin e o ataca usando a imagem do pequeno Davi.

Felipe e Estela ficam surpresos com a arrogância de André. Natália diz conhecer um local que servirá como esconderijo. Benjamin se recusa a aceitar Ricardo. Natália fala sobre o local que servirá de esconderijo para Zoe. Talita fica assustada ao saber que o governo mundial se apossou do hospital da família. Zoe se prepara para deixar a casa de Jonas.

Gláucia dá em cima de André. André procura por Zoe na casa de César. Gláucia ajuda na fiscalização da marca nas pessoas. Zoe descobre que Felipe está à sua procura. Natália diz que não consegue confiar em Ângela. André manda retirarem as provisões da casa de César. Ariela atualiza Ricardo sobre os últimos acontecimentos. Guto consegue avisar César sobre a procura de André.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Apocalipse.


Os capítulos de Apocalipse são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na sua novela preferida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.