NOVELA DA RECORD
REPRODUÇÃO/RECORD
Ricardo (Sérgio Marone) tripudia de Benjamin (Igor Rickli) na prisão em cena de Apocalipse
REDAÇÃO
Publicado em 10/8/2020 - 0h01
Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Apocalipse, que vai ao ar hoje, segunda-feira (10), na Record:
Benjamin é levado preso. Ariela diz que Benjamin teve a ajuda de alguém. Ricardo diz que descobrirá o traidor. Melina encontra Brenda amarrada. César ataca um soldado e rouba as suas vestes. Adriano tenta descobrir informações sobre o paradeiro de Vittorio. Guido recebe ordens para não investigar o sumiço de Glória. Susana avisa a Uri sobre o plano de Benjamin. Ricardo encontra Benjamin na prisão.
Débora esbraveja ao saber da destruição dos robôs. Uri diz para Susana que a Terra será atingida por um asteroide. Ricardo ameaça Benjamin. Isabela descobre o que Benjamin fez e diz que o irmão deve pagar caro. Ricardo avisa que executará Benjamin em praça pública caso ele não aceite a marca. César, Adriano e Brenda se encontram às escondidas para tentar libertar Benjamin.
Ariela e Stefano trabalham na localização de Zoe. Alan tenta convencer Benjamin a se curvar diante de Ricardo, mas ele se recusa. Saulo diz que foi escolhido por Deus para dar continuidade à missão de Moisés e Elias. Noah também dá continuidade à missão das Testemunhas. Benjamin tenta apoiar Glória na prisão. Ricardo fica furioso ao saber que Alan não conseguiu convencer Benjamin.
Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Apocalipse.
Os capítulos de Apocalipse são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.