Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Aos gritos de 'assassina', Juliana quase será linchada em pagode

Cynthia salles/TV Globo

Vanessa Gerbelli interpreta Juliana na novela Em Família, da Globo; personagem vai ser expulsa de festa - Cynthia salles/TV Globo

Vanessa Gerbelli interpreta Juliana na novela Em Família, da Globo; personagem vai ser expulsa de festa

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2014 - 19h46
Atualizado em 27/5/2014 - 6h46

Juliana (Vanessa Gerbelli) correrá o risco de ser linchada na novela Em Família. A dona de casa estará em um pagode na comunidade onde Jairo (Marcello Melo Jr.) e Gorete (Carol Macedo) viviam, quando uma amiga da empregada morta armará um barraco. Juliana ameaçará partir para cima dela com uma garrafa de cerveja. “Me agride e o pessoal te lincha na hora”, gritará a jovem. A confusão terminará com a dona de casa sendo expulsa aos gritos de “assassina”.

A sequência prevista para ir ao ar entre os dias 4 e 5, de certa forma, remeterá ao noticiário policial. Quando os populares da ficção começarem a gritar “assassina”, a tensão em volta de Juliana lembrará as imagens divulgadas da mulher que foi linchada no Guarujá (litoral de São Paulo) no começo do mês, confundida com uma suposta sequestradora de crianças. “Aí, pessoal, já viram direito quem é que está aqui? Olharam bem para cara dela? A mulher que matou a Gorete”, falará a amiga da mãe de Bia (Bruna Faria).

O tumulto aumentará e vai ter gente querendo partir para cima de Juliana. Iolanda (Magdale Alves), a avó de Bia, vai subir numa cadeira para não perder nada. A cena escrita por Manoel Carlos pede que “o caos seja estabelecido”, com Guiomar (Jessika Alves) e Bia muito assustadas. Várias pessoas começarão a encurralar Juliana, gritando: “Fora! Fora!” e “Assassina”.

A turma do “deixa disso” vai colocar panos quentes, mas Jairo, Juliana e Guiomar, com Bia no colo, terão de ser escoltados por alguns amigos do ex-malandro até o carro. “Está esperando o quê, Jairo. Vamos sair daqui”, suplicará a tia de Helena (Julia Lemmertz). “Não posso ir atropelando as pessoas, né?”, responderá ele.

“Por que não pode? Pode sim. Um bando de selvagens”, dirá Juliana.

Saulo Rodrigues (médico Gustavo) e Vanessa Gerbelli (Juliana) em cena de Em Família (Reprodução/TV Globo)

Boato

Mais tarde, já em casa, Juliana perguntará ao marido porque a amiga de Gorete a atacou, dizendo que ela era assassina. “Isso rola mesmo lá na comunidade, desde que a Gorete morreu e aquele médico apareceu lá para fazer perguntas”, contará Jairo.

Juliana, totalmente aflita, perguntará qual médico fez isso. “Não sei o nome. Lá do hospital. Foi lá levar uns objetos da Gorete: um colarzinho que ela usava, um brinco...”, explicará o pai de Bia, referindo-se ao médico Gustavo (Saulo Rodrigues), que cuidou de Gorete após o atropelamento.

LEIA TAMBÉM:

Luiz Bacci sai sem se despedir e gera indignação na Record

Caio Castro será bandido temido em novela da Globo em 2015

Boneco desbocado de Ratinho vira pastor e critica Edir Macedo

Magreza excessiva de Adriane Galisteu deixa amigos preocupados

Atriz de X-Men será astronauta em nova série de Steven Spielberg

'Por mim, a gente brigava mais', diz Angélica sobre relação com Huck

Globo manda tirar da web vídeo com propaganda de Glória Maria

Luiza ganha chicotes, algemas e stripper em despedida de solteira


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.