Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DELÍCIA?

Antes de morrer, Nice encara maratona sexual em Terra e Paixão: 'Virei caco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandra Richter caracterizada como Nice; ela tem os cabelos curtos e castanhos e usa óculos. O semblante exprime determinação em cena de Terra e Paixão.

Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão; ela penará em sexo com Tadeu (Claudio Gabriel)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2023 - 15h00

Pouco antes de morrer, Nice (Alexandra Richter) será encarregada de uma missão trabalhosa em Terra e Paixão: saciar todo o desejo que Tadeu (Claudio Gabriel) sente por Anely (Tatá Werneck), sua "rainha delícia". As duas vão trocar de lugar na cama quando o homem estiver prestes a consumar o sexo, crente de que estaria tirando a virgindade da sua camgirl favorita. A empolgação será tanta que até a falsa religiosa ficará surpresa na novela das nove da Globo. "Virei um caco! Tô toda quebrada", admitirá ela.

A prostituta se reunirá com a irmã de Lucinda (Débora Falabella) um dia após o ocorrido. Anely desejará apenas pagá-la pelo serviço prestado, mas não perderá a oportunidade de uma fofoca. Ela ouvirá atentamente o desabafo da mulher, que terá feito todo o trabalho sujo.

A personagem de Tatá Werneck apenas terá guiado o diretor da cooperativa até o quarto e lhe dado alguns beijos. Quando o bicho pegar, ela pedirá um tempo para se aprontar e colocará Nice para dentro do quarto. Também pedirá para ficar com as luzes apagadas, pois supostamente é virgem e tem vergonha de seu corpo.

Louco de desejo, o pai de Graça (Agatha Moreira) concordará com todas as ordens. O problema é que ele também exigirá que suas vontades sejam realizadas. E não serão poucas, como contará Nice mais tarde. "Menina, aquele doutor Tadeu... o homem é um fogo só! O tempo todo ele queria o tchaca na butchaca", resmungará a suposta herdeira de Cândida (Susana Vieira).

A amante de Luigi (Rainer Cadete) ainda dirá que a comparsa se deu bem na história. Mas a prostituta vai desmenti-la na mesma hora. Ela dirá que o cliente lhe deu um trabalhão. "Fazia tanto tempo que ele deve ter acreditado que você, Anely, é mesmo virgem", comentará ela, como quem não quer nada.

A trambiqueira, então, dirá que também está quebrada, mas por ter passado a noite inteira trancafiada no guarda-roupa. Foi o único lugar que ela terá encontrado para se esconder durante a noite e para substituir o lugar de Nice quando o dia clarear. "Só que valeu a pena pra nós duas", reiterará a moça. "Vou te mandar um pix... Agora!", anunciará.

A patroa de Berenice (Thati Lopes) tremerá na base ao ver o valor: "Choveu na minha horta! Ai, que abençoado pixão é esse...", suspirará ela. "Valeu, Nice, o plano deu certo graças a você", devolverá a camgirl. "Eu que agradeço por me pagar essa grana toda por uma noite só. E, se o tarado, digo, o Tadeu quiser mais, me avisa que eu topo! Estou indo, tchau!", vai se despedir ela.

Não demorará muito para que a cafetina compre um carro luxuoso, chamando a atenção de todos que trabalham com ela. Será nesse mesmo carro que ela levará um tiro misterioso que lhe custará a vida.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.