Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO GRANDE

Antes de morrer, Nice chantageia Tadeu em Terra e Paixão: ‘Grana alta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandra Richter caracterizada como Nice; ela tem os cabelos curtos e castanhos e usa óculos. O semblante exprime determinação em cena de Terra e Paixão.

Nice (Alexandra Richter) em cena de Terra e Paixão; ela ameaçará o amante e pedirá fortuna

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2023 - 17h00

Nice (Alexandra Richter) até queria se contentar com o affair com Tadeu (Cláudio Gabriel) e um carrão na garagem em Terra e Paixão. O retorno de Gregório (Felipe Rocha), contudo, destruirá seus planos  Ele pedirá uma boa quantia em dinheiro para não matá-la, e a "beiçola" terá de arranjar grana em seu único "fornecedor": o marido de Gladys (Leona Cavalli).

Para isso, ela chantageará o executivo e ameaçará contar sobre o caso dos dois para a mulher dele na novela das nove da Globo.

A falsa religiosa ainda ameaçará divulgar o caso deles por todos os cantos de Nova Primavera, com o intuito de destruir a reputação do diretor da Cooperativa.

Afinal, ele adora se vender como um homem íntegro, de valores e dedicado à família. Por baixo dos panos, contudo, ele se dedica mesmo às plataformas de conteúdo adulto e às mulheres que satisfazem seu prazer.

Não por acaso, ele aceitará se encontrar com Nice assim que ela telefoná-lo em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (28). A golpista vai exigir vê-lo poucos minutos depois do telefonema, e ele nem hesitará em largar o trabalho. "Para você, eu sempre encontro tempo", arrematará o cínico. 

Eles se encontrarão num hotel logo depois. O cafajeste já tentará agarrá-la, mas ela se afastará num pulo. "Você é mesmo uma danadinha. Só a minha deusa do amor pra me arrancar do trabalho e me fazer vir aqui... Pra morrer de prazer!", anunciará ele, enquanto faz seus primeiros movimentos. Ela continuará o brecando. "A gente não veio se encontrar para isso. A gente tá se encontrando para falar de negócios", soltará.

O pai de Graça (Agatha Moreira) não entenderá nada, mas a dona do Naitandei fará questão de e explicar: "Você vai ter que me dar uma bolada... Pra eu não contar pra sua mulher que a gente tem um caso", começará ela.

É uma chantagem, entendeu? Eu quero grana! Grana alta! Você tem até amanhã pra me dar essa grana! Senão a cidade toda vai saber quem é o verdadeiro Tadeu, o cidadão honrado, o homem de família... Não passa de um babão!

O pobre homem perderá o chão. "Nice! Por que está fazendo isso? Eu não tenho como dar tanto dinheiro! Na verdade, estou na lona, gastei tudo o que tinha dando grana pra Anely [Tatá Werneck] e pra você!", se lamentará ele. A personagem de Alexandra Richter não ficará nem um pouco afetada: "Não quero saber! Se vira! Tem que arrumar o dinheiro até amanhã à noite!", cravará.

O"amanhã à noite" nunca chegará, uma vez que Nice morrerá nesse meio-tempo. Ela será encontrada estirada sobre seu volante após levar um tiro. Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) quem verão a cena, mas não farão ideia de quem terá cometido o crime. A partir daí, a novela começará a trabalhar com o tradicional mistério "quem matou?"

Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.