Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Anastácia recusa proposta de Sandra e promete colocá-la na cadeia

Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Anastácia) brigará com a sobrinha na novela das seis, Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Anastácia) brigará com a sobrinha na novela das seis, Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2016 - 9h14

Anastácia (Eliane Giardini) processará Sandra (Flávia Alessandra) por falsificação em Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. A malvada procurará a tia oferecendo uma fazenda, desde que ela retire a ação. Por um momento, a ex-ricaça pensará em aceitar a proposta para que seu neto tenha um futuro melhor. Só que Candinho (Sergio Guizé) chamará Sandra de ladra e a colocará para fora. Com o apoio do filho, Anastácia prometerá colocar a sobrinha na cadeia.

A cena irá ao ar no dia 28. Será a primeira vez que Sandra procurará a tia após roubar sua fortuna. Em uma segunda ocasião, ela voltará à casa de Pancrácio (Marco Nanini) e levará um coice de Policarpo.

"Seria mais fácil chegarmos a um acordo. A senhora retira o processo e eu lhe compro uma fazenda", dirá a loira. "Uma fazenda para você viver com sua mãe, onde poderá ter leite, queijo fresco. A vida no campo! Do jeito que gosta. Aposto que é seu sonho, Candinho. Titia, não quer fazer seu filho feliz? Retire o processo e aceite a fazenda! Que lhe parece, Candinho? Ter uma fazenda só sua?", indagará a malvada.

Candinho parecerá entusiasmado com a oferta. "A Filó[Débora Nascimento] havia de gostar. Eu também. Tenho gosto das vida no mato. Gosto dos bicho, das prantação", comentará o caipira. Anastácia perguntará se o filho quer que ela aceite a proposta da sobrinha. "Ocê robou. A mãe num faz negócio com ladrona", gritará ele. "Eu farei tudo para que vá para a cadeia. Tudo", prometerá Anastácia,. "Ainda a processo por suas injúrias. Ficará na miséria. Mais do que está", ameaçará vilã.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.