Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Santo deixa Luzia em choque: 'Esperei por Tereza a vida inteira'

Reprodução/TV Globo

Domingos Montagner (Santo) e Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Domingos Montagner (Santo) e Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/7/2016 - 6h26

A personagem de Lucy Alves em Velho Chico não aceitará se separar de Santo (Domingos Montagner). Após ele afirmar que o casamento deles terminou, Luzia dirá que o marido está agindo feito um louco e que a rival o abandonará, como fez no passado. Ela lembrará que o agricultor ficou oito anos esperando Tereza (Camila Pitanga) voltar após ela se casar com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). "Não fiquei só oito anos esperâno Tereza, fiquei a vida intêra esperâno", vai disparar Santo.

Essa nova discussão acontecerá depois de algumas brigas que irão ar ar nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. Ele terá acabado de flagrá-la no meio da fazenda, com a carta que esconde de Tereza nas mãos. Ágil, a dona de casa fingirá que estava enterrando sua aliança e colocará a mensagem no sutiã. Santo voltará para casa crente que Luzia, enfim, aceitou a separação. 

"Que foi que eu te fiz, Santo? Por que você não me ama mais? Por quê?", questionará ela, com os olhos inchados de tanto chorar. "Ela foi embora, ela num lhe quis. Lhe abandonô e você parô oito anos esperâno ela voltá", lembrará a vilã. O agricultor chocará a mulher ao falar que passou a "vida inteira esperando Tereza voltar", não só os oito anos que ela deduz que ele esperou.

Histérica, ela levantará e irá na direção dele: "Você me usô, Santo? Por todos esses anos você me usou? É isso? Você vai me abandoná? Depois de tudo que vivêmo, depois de tudo que construímo, você também vai me abandoná, Santo? É isso?", gritará Luzia.

Santo tentará acalmá-la. "Eu vô seguí minha vida e vô dexá você livre pra seguí a sua! Não vô lhe dêxa a própria sorte. Vô colocá a fazenda nos eixo, vô trazê todo patrimônio que tirei pra mantê a cooperativa por todos esses anos e vô me separá de você", afirmará ele. 

Luzia pedirá uma chance, xingará Tereza, dirá que ela não é de confiança, mas nada abalará Santo. Ele irá embora dando um beijo na testa dela, que ficará aflita sem saber o que fazer para tirar a "cutruvia" do seu caminho. Essa cena vai ao ar dia 26.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.