Sucessão

SBT planeja tomar Tiago Abravanel da Globo e torná-lo sucessor de Silvio Santos

João Miguel Jr./TV Globo

O ator Tiago Abravanel como o cabeleireiro Fran de Chapa Quente, série da Globo - João Miguel Jr./TV Globo

O ator Tiago Abravanel como o cabeleireiro Fran de Chapa Quente, série da Globo

DANIEL CASTRO - Publicado em 19/07/2016, às 06h30

O SBT já tem um substituto para Silvio Santos: Tiago Abravanel. A alta cúpula da emissora planeja tomar o ator e cantor da Globo e lançá-lo como apresentador de programa, possivelmente aos sábados, em 2020. O assunto já foi discutido na família Abravanel. O próprio Tiago acha que esse é um caminho inevitável. Tem dito a amigos que, como neto de Silvio Santos, uma hora ele terá de deixar a Globo e assumir um papel de peso no SBT.

Na rede de Silvio Santos, Tiago é visto como um showman, o único capaz de assumir, futuramente, o lugar do avô. Ele já está sendo preparado para estrear um programa no SBT, mas pretende cumprir seu contrato com a Globo até o fim. A princípio, esse programa substituiria o de Raul Gil, mas, dependendo do cenário futuro, poderá ir ao ar em outro dia da semana ou mesmo no domingo.

Tiago tem gratidão pela Globo. Segundo pessoas próximas, ele afirma que a emissora deu outra projeção para sua carreira. Se for trocar a emissora pelo SBT, terá que ser por um projeto ambicioso. O ator já considera a carreira de apresentador. Atualmente, ele está no ar na série Chapa Quente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook