Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Falta ação?

Ator de Game of Thrones rebate críticas dos fãs: 'São mimados'

Divulgação/HBO

O ator Nikolaj Coster-Waldau no oitavo episódio da sexta temporada de Game of Thrones - Divulgação/HBO

O ator Nikolaj Coster-Waldau no oitavo episódio da sexta temporada de Game of Thrones

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2016 - 14h58

O ator Nikolaj Coster-Waldau não esconde sua frustração ao falar sobre as críticas que Game of Thrones recebe de fãs. "As pessoas são mimadas, no bom sentido, e querem sempre que alguma coisa maluca aconteça [na série]", disse em entrevista para o site TV Line. A série, que é a atual detentora do Emmy de melhor drama e está prestes a exibir o episódio mais impactante de todas as temporadas, não consegue se desvencilhar de comentários negativos do público, que resmunga sobre uma suposta lentidão na trama e sobre a falta de ação em alguns capítulos.

"Tem sido assim todo ano", continuou Waldau, que dá vida a Jaime Lannister em GoT. "É até engraçado, já que muitas coisas acontecem em cada episódio". Ele explicou que há um motivo para o andamento da série ser mais balanceado: "Não tem como atingir o volume máximo em todos os episódios. É preciso contar uma história, plantar as sementes. Depois, eu acredito, a recompensa será melhor e mais satisfatória do que se fosse mostrado tudo de uma só vez".

No próximo domingo (19), às 22h, vai ao ar na HBO o nono episódio da sexta temporada, intitulado de Batalha dos Bastardos. "É o maior [episódio] que já fizemos", afirmou o ator, corroborando o que todos os atores e produtores de Game of Thrones têm dito sobre o confronto entre os guerreiros de Jon Snow (Kit Harington) e o exército de Ramsay Bolton (Iwan Rheon). A batalha promete ser a mais intensa já mostrada em GoT, e Waldau deu uma pista que reforça essa expectativa. "Muitos dublês trabalharam nesse episódio", contou. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.