Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA RECORD

Amor Sem Igual: Resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 30 de outubro

REPRODUÇÃO/RECORD

Tobias (Thiago Rodrigues) em cena de Amor Sem Igual

Tobias (Thiago Rodrigues) será sequestrado pelo chefe de segurança da empresa em Amor Sem Igual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo de Amor Sem Igual, que vai ao ar hoje, sexta-feira (30), na Record:

Poderosa diz que Tobias também deve ser punido. Donatella diz que Ramiro não deve saber do sequestro de Tobias. Bernardo encontra Leandro. Duplex é liberado da prisão. Fernanda fica aliviada ao saber que o irmão foi libertado. Bernardo ameaça Leandro e pede ajuda pra fugir. Fabiana convida Miguel para jantar. Olympia aconselha Poderosa.

Fernanda conta que Tobias foi sequestrado após acusar Bernardo pelo assassinato de Angélica. Ramiro desconfia do filho e diz que Fernanda é ingênua. Ramiro pressiona Leandro, que confirma a versão de Tobias. Duplex reencontra Furacão. Poderosa vai jantar com Miguel e Fabiana. Maria Antônia se esconde no carro de Hugo. Miguel a vê chegando no clube noturno. Leandro chega em seguida e ofende Poderosa, Fabiana e Maria Antônia.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Amor Sem Igual.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Amor Sem Igual


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas