Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA RECORD

Amor Sem Igual: Resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 27 de novembro

REPRODUÇÃO/RECORD

Tobias (Thiago Rodrigues) em cena de Amor Sem Igual

Tobias (Thiago Rodrigues) acusará a irmã de usar drogas em cena de Amor Sem Igual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo de Amor Sem Igual, que vai ao ar hoje, sexta-feira (27), na Record:

Ramiro ordena que Antônio Júnior e Cindy deixem o país. Pedro desconfia do comportamento do irmão. Miguel se incomoda com dois homens ofendendo Poderosa. Eles começam a discutir. Ramiro se irrita ao perceber que foi armação de Vânia e Donatella. Ele intervém e discursa. Poderosa, irritada, revela seu nome de trabalho. Furacão defende Duplex.

Tobias droga Poderosa, que começa a se empolgar. Miguel tenta controlá-la. Ramiro fica constrangido. Poderosa desmaia no colo de Miguel. Ele a ampara. Ramiro fica irritado. Miguel diz que Poderosa pode ter sido drogada. Tobias insinua que a irmã está se drogando. Ramiro encerra a festa. Maria Antônia lê notícias sobre a festa. Ramiro diz que olhará as câmeras para descobrir quem drogou sua filha.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Amor Sem Igual.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.