Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA RECORD

Amor Sem Igual: Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 2 de dezembro

REPRODUÇÃO/RECORD

Poderosa (Day Mesquita) com cara de espanto em cena de Amor Sem Igual

Poderosa (Day Mesquita) ficará frente a frente com o homem que tentou matá-la em Amor Sem Igual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo de Amor Sem Igual, que vai ao ar hoje, quarta-feira (2), na Record:

Carmem e os comparsas começam a planejar o roubo à casa de Ramiro. O alarme da casa dispara. Poderosa teme ser Bernardo. O segurança avisa que o alarme disparou sozinho. Ioná finge ser da empresa de alarme e marca uma falsa visita. Pedro e Fernanda seguem para conhecer o apartamento que era de Leandro.

Poderosa se encontra com Peppe e Bibiana, e eles armam contra Bernardo. Poderosa grava um vídeo fingindo querer se encontrar com Bernardo. No apartamento que era de Leandro, Bernardo escuta vozes e se esconde. Pedro e Fernanda chegam ao local e são surpreendidos por Bernardo armado. Ramiro pede para Donatella arrancar a confissão de Tobias.

Bernardo diz a verdade para Fernanda e os deixa trancados no apartamento. Cindy deixa a casa de Antônio Júnior e avisa que deixará o país. Fernanda se encontra com Ramiro e revela sobre o encontro com Bernardo. Mauro avisa que Ernani foi demitido. Bibiana avisa a Peppe que Bernardo aceitou o falso convite de Poderosa.

Carmem e sua equipe conseguem acessar o circuito de câmeras da casa de Ramiro. Duplex avisa sobre o encontro de Poderosa com Bernardo, e Miguel avisa que vai junto. Rosa Flor surpreende Peppe e Bibiana e avisa que eles estão monitorando os bandidos. Antônio Júnior percebe que Cindy levou todo seu dinheiro. Peppe e Bibiana ficam surpresos diante de Rosa Flor.

Carmem e sua equipe entram na casa de Ramiro fingindo serem da empresa de alarme. Eles acessam os equipamentos de segurança e instalam o gás da felicidade em alguns locais. Duplex e Miguel se escondem próximos ao local do encontro entre Poderosa e Bernardo. Poderosa chega para o encontro com o vilão, que a observa.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Amor Sem Igual.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.