Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE IRMÃ

Amor Sem Igual: Fernanda faz papel de trouxa e dá voto de confiança para Tobias

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Barbara França e Thiago Rodrigues

Fernanda (Barbara França) e Tobias (Thiago Rodrigues) em Amor Sem Igual: irmã trouxa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 12h49

Fernanda (Barbara França) seá passada para trás pelo irmão em Amor Sem Igual. Mesmo após Tobias (Thiago Rodrigues) ser preso por matar Ramiro (Juan Alba) e tentar incriminar Poderosa (Day Mesquita) pelo assassinato, a nova presidente da Bras Talentos Esportivos acreditará que o playboy poderá mudar e se arrepender de tudo que fez. 

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (15), a mulher de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) confessará para Sônia (Marcella Muniz) que sente que Tobias se arrependerá das maldades que fez com os comparsas Fonseca (Thierry Figueira) e Leandro (Gabriel Gracindo).

"A minha vó tem visitado ele sempre, né? E Dona Sônia, eu acho que ele tá disposto a mudar", dirá a moça, com uma ponta de esperança. A secretária da Bras Talentos Esportivos encorajará a amiga ir ao presídio para acompanhar a situação de perto: "Fernanda, vá visitar seu irmão. Só vai…", responderá.

Tarde demais?

Orgulhoso, Tobias não vai se arrepender de ter matado Ramiro e promovido uma caçada contra Angélica durante toda a trama de Cristianne Fridman. No episódio desta sexta, o playboy dirá para Leandro que, mesmo depois te ter sido pego pela polícia, ainda faria todas as maldades de novo. 

Mas o amor mudará o pensamento do personagem de Thiago Rodrigues. Donatella (Sthefany Brito) passará a visitar o ex-namorado na cadeia, e ele terá uma redenção digna de fim de novela. O rapaz finalmente entenderá a gravidade de todas as ações e pedirá desculpas para Poderosa. 


Confira o resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 15 de janeiro

Poderosa fica surpresa diante de Miguel. Ela quebra o gelo e diz que leu o livro de Oseias na Bíblia como ele sugeriu, e diz também que leu o bilhetinho colado e que ele tem razão. Furacão coloca duas xícaras na mesa e se dá conta que Caio não está mais em casa. Na casa de Oxente, Cindy chega para o café, mas antes que ela fale, Antônio Júnior a pede em casamento.

Oxente desmaia e todos ficam surpresos. Hugo diz a Miguel que Maria Antônia vai levar Angélica (Poderosa) para se batizar. Ioná e Nino chegam ao ex Night Club e se surpreendem com a mudança. Ioná pergunta se eles vão trabalhar lá e Olympia nega, dizendo que irão trabalhar na empresa de Berenice.

Nino pergunta quem é Berenice e Maikitaison diz que é a Furacão. Leandro conversa com Tobias, que não demonstra nenhum arrependimento do que fez e avisa que faria tudo novamente. Angélica chega em casa com cabelos molhados após ser batizada e diz para Cindy e Maria Antônia que está muito feliz.

Norma e Donatella visitam Tobias no presídio. Fernanda liga para Poderosa e pergunta se ela pode dar uma entrevista para Fabiana, para dar uma força a Casa de Acolhimento. Após uma passagem de tempo, Poderosa e Furacão, bem vestidas, almoçam em um restaurante. Furacão diz a amiga que está cansada de procurar casa.

Poderosa chega ao salão Mademoiselle e Olympia diz a ela que, se tivesse chegado minutos antes, teria encontrado o lugar cheio de garotas aprendendo novas profissões. Poderosa encontra Ioná e se espanta ao descobrir que ela está toda machucada.

Ioná pergunta se Poderosa conseguiu se perdoar, pois ela não conseguiu ainda. Quando a ficha cai, Poderosa diz que precisa ir embora e sai correndo dali. Miguel, sentado, lê a Bíblia. Ouve uma batida na porta, guarda a Bíblia e vai abrir a porta. Ele abre e vê Poderosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.