Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO CAÓTICO

Amor Perfeito: Marê detona Orlando por abandono e o culpa por sumiço de filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Camila Queiroz, a  Marê, e outra de Diogo Almeida, o Orlando, em cena de Amor Perfeito; eles se encaram, emocionados, no reencontro de seus personagens

Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em cena de Amor Perfeito; eles se reencontrarão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2023 - 11h48

Marê (Camila Queiroz) não recepcionará Orlando (Diogo Almeida) com beijos e abraços em Amor Perfeito. Pelo contrário. Ela detonará todas as mágoas que guardou pelo rapaz durante oito anos. Além de rechaçar o ortopedista por não confiar no amor que ela sentia, a mocinha o culpará pelo afastamento do filho que os dois tiveram juntos na novela das seis da Globo.

A protagonista foi presa durante uma fuga da cidade de Águas de São Jacinto, no interior de Minas Gerais. Ela ia para Belo Horizonte escondida do pai, Leonel (Paulo Gorgulho), a fim de descobrir o porquê de o namorado não ter respondido às suas mensagens.

Quando Leonel apareceu morto, a fuga dela foi vista como suspeita. Por isso, foi fácil para Gilda (Mariana Ximenes) incriminá-la e jogá-la na cadeia.

Ela jogará tudo isso na cara do mocinho em cenas que irão ao ar nesta terça (28), no reencontro em pleno presídio. O médico terá descoberto o paradeiro da protagonista e fará questão de visitá-la. Mas a demonstração de carinho não aplacará a fúria da administradora. 

"Você duvidou de mim, do meu amor e não se deu ao trabalho de me procurar pra esclarecer as coisas. Mas eu não! Não aceitei o teu silêncio, imaginei que tinha acontecido alguma coisa", lembrará a mineira, furiosa.

Orlando fugiu para o Canadá na primeira vez em que tentou contato com Marê e não foi atendido. A administradora, por outro lado, insistiu no romance: "Fugi do meu pai pra ir ao teu encontro! E essa fuga, Orlando, essa fuga me custou muito caro! Tô pagando até hoje por ter acreditado no teu amor", desabafará a enteada de Gilda.

Ao menos, Orlando admitirá que errou e pedirá desculpas. Também dirá que ama a moça e que acredita na inocência dela. Mas nem isso amolecerá a herdeira dos Rubião, que mandará o médico embora.

Antes, porém, ela fará uma revelação --e o acusará mais uma vez: "Oito anos atrás, eu dei à luz um filho teu, Orlando! Se você não tivesse desaparecido da minha vida, eu... não teria sido obrigada a me separar do meu filho!", soltará a ex-patricinha.

O ortopedista quase cairá duro. Ainda assim, se esforçará para não demonstrar sua tristeza por não saber da existência da criança. Ele apenas fará uma promessa, abalado: "Eu vou atrás dele! Vou encontrar o nosso filho, onde ele estiver"

Criada por Duca Rachid e Júlio Fischer, e escrita também com Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino (Levi Asaf), menino abandonado numa irmandade de padres quando ainda era bebê. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#141 - Ben descobre segredo de Sol em Vai na Fé!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.