Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS DE NOVO

Choro e confissão: Como será o reencontro de Marê e Orlando em Amor Perfeito?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2023 - 8h15

O casal Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) não ficará separado durante muito mais tempo em Amor Perfeito. O médico decidirá voltar ao Brasil para reencontrar a mulher amada. Ele se chocará ao saber que Marê foi presa e a visitará na cadeia. Os dois terão uma conversa com fortes emoções. 

Orlando chegará de volta ao Brasil em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (28) da novela das seis da Globo. Ele encontrará primeiro Lucília (Kênia Bárbara), e será ela quem revelará que Marê foi presa e condenada por supostamente ter assassinado o pai. 

O médico ficará em choque e vai viajar imediatamente para visitar a amada na cadeia. Marê terá uma surpresa ao revê-lo depois de tantos anos. O papo entre eles começará tenso, já que ambos têm mágoas um com o outro, pela maneira que acham que foram abandonados. 

Mas logo a conversa tomará outro rumo, quando Marê confessar que deu à luz um filho deles e revelar que não conseguiu ficar com o menino, cujo paradeiro ela desconhece. A tristeza tomará conta dos dois, que decidirão se unir.

Orlando vai prometer que encontrará o filho. Ele ficará no Grande Hotel Budapeste até Marê sair da cadeia --com a ajuda de Júlio (Daniel Rangel). O casal terá um novo encontro de amor, mas a mocinha dirá que o foco no momento deverá ser a busca pelo menino perdido. 

Resumo dos capítulos

Segunda, 27/3 (Capítulo 7)
Orlando confessa a Estevão que nunca conseguiu esquecer Marê. Gaspar ameaça Catarina. Marcelino questiona os freis e padres sobre Rosa, acreditando se tratar de sua mãe. Gilda exige que Gaspar encontre Ronaldo e se livre do ex-funcionário. Marê sofre por não estar junto a seu filho.

Os freis e padres admiram o desenho que Marcelino fez sobre sua família. Júlio confronta Érico sobre sua atuação no caso de Marê. Tobias implica com Marcelino. Anselmo não gosta da aproximação de Érico e Verônica. Odilon pede que Elza assuma o relacionamento dos dois. Orlando chega ao Brasil.

Terça, 28/3 (Capítulo 8)
Orlando afirma a Lucília que voltou para reencontrar Marê. Gilda e Gaspar confabulam a morte de Ronaldo. Lucília revela a Orlando que Marê está presa, acusada de assassinar o pai. Lucília declara seu amor por Orlando, e sofre por não ser correspondida.

Turíbio humilha Elza na frente de Odilon, que tenta disfarçar a revolta. Anselmo disfarça para Cândida e vai atrás de Verônica. Ronaldo é executado pelo matador contratado por Albuquerque a mando de Gilda e Gaspar. Júlio vê o cadáver de Ronaldo. Orlando visita Marê na prisão.

Quarta, 29/3 (Capítulo 9)
Marê e Orlando confrontam suas mágoas, e a moça revela que deu à luz um filho dos dois. Gilda e Gaspar comemoram a morte de Ronaldo. Cândida incentiva Verônica a ficar com Érico, e Anselmo se incomoda. Orlando garante a Marê que encontrará o filho dos dois.

Júlio informa a Marê sobre a execução de Ronaldo, mas diz que voltará a falar com Catarina. Sônia exige que Ademar e Justino a deixem em paz. Orlando se hospeda no Grande Hotel Budapeste, e Gilda e Gaspar o reconhecem. Lívia se preocupa com o comportamento de Tobias. Júlio pressiona Catarina, que confessa que não foi Marê quem assassinou Leonel.

Quinta, 30/3 (Capítulo 10)
Catarina aceita depor na polícia em favor de Marê, que teme pela segurança da moça. Gaspar vai até a casa de Catarina, mas não a encontra. Júlio afirma a Marê que Catarina está segura. Frei Severo e os padres acolhem Catarina e aprovam sua decisão de contar a verdade à polícia. Catarina afirma ao desembargador que Marê não atirou no pai.

Júlio descobre que Gaspar pressionou Catarina. Gilda diz a Gaspar que Júlio entrou com um pedido de anulação da sentença de Marê. Orlando procura por seu filho, sem sucesso. Catarina é demitida por Gaspar. Marê é libertada da prisão, e Júlio a beija.

Sexta, 31/3 (Capítulo 11)
Orlando vê Marê deixar a prisão com Júlio. Marê afirma a Júlio que não existe relacionamento amoroso entre eles. O prefeito Juscelino e Sarah se hospedam no Grande Hotel. Marê retorna ao Hotel e, na frente de Gilda, garante a Juscelino que foi vítima de uma armadilha.

Gilda fica perturbada com a presença de Marê, e pede que Cândida assuma seu lugar como anfitriã do prefeito e sua esposa. Marê ameaça Gilda, que exige que Sílvio a coloque de volta na prisão. Tânia recebe uma carta de Luís. Júlio conta a Frei Severo que Marê está livre. Júlio confronta Verônica sobre sua relação com Anselmo. Orlando beija Marê.

Sábado, 1º/4 (Capítulo 12)
Marê e Orlando se amam, mas a mulher afirma que viverá apenas para encontrar seu filho. Orlando e Marê decidem contatar Alice para saber de Ângelo. Marê reencontra os freis e padres. O circo chega à cidade, e Marcelino foge da Irmandade para procurar sua mãe entre os artistas. Orlando enfrenta Gaspar.

Érico se desculpa com Marê e promete ajudá-la a retomar a presidência da empresa de seu pai. Gaspar alerta Gilda sobre a proximidade entre Érico e Marê. Padre Donato e Frei Leão encontram Marcelino e o confortam. Catarina decide deixar a cidade. Orlando encontra Alice. Marê é eleita a nova presidente do Grupo Rubião.


Os capítulos de Amor Perfeito são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.