Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORTA DE CLIMÃO

Amor Perfeito: Leonel decepciona Marê, protege Gilda e humilha Orlando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Gorgulho caracterizado como Leonel em cena de Amor Perfeito

Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito; empresário vai ser racista com genro no folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2023 - 19h26

Marê (Camila Queiroz) ainda vai comer o pão que o diabo amassou antes de um final feliz em Amor Perfeito. Leonel (Paulo Gorgulho) até vai dar indícios de que está prestes a recuperar a memória, mas não vai entregar qualquer pista que incrimine Gilda (Mariana Ximenes). Para piorar a situação, o empresário vai ser racista com Orlando (Diogo Almeida). "Não vou engolir", devolverá o médico na novela das seis da Globo.

O dono do Grande Hotel Budapeste segue desmemoriado e escondido no folhetim de Duca Rachid e Júlio Fischer. Ele vai ter um lapso de memória nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (7), em que enfim vai reconhecer a própria filha.

"O senhor está me reconhecendo, meu pai?", questionará Marê. "Que pergunta! Por que eu não ia reconhecer você? Mas o que é que eu estou fazendo aqui no hospital?, perguntará o personagem de Paulo Gorgulho.

"O senhor não lembra?", devolverá a mocinha. "Eu estou meio zonzo e um bocado confuso. Pode ser que tenha me esquecido de alguma coisa. Cadê a Hermínia [Adriana de Broux]. Ela que estava cuidando de mim", perguntará Leonel.

"A enfermeira Hermínia não trabalha aqui há muitos anos, papai", comentará Marê, que esconderá os acontecimentos mais recentes para não assustá-lo. "Anos? Esse calendário está marcando 1942? Que brincadeira é essa? Deus do céu, o que aconteceu comigo?", gritará o milionário.

Cenas dos próximos capítulos

Aflita, Marê vai explicar que o pai sofreu um atentado há nove anos, justo quando ela contou que iria se casar com Orlando. "Pouco tempo depois dessa conversa, o senhor levou um tiro, papai, na beira da piscina. O senhor lembra quem foi que atirou no senhor?", indagará.

"Não! Quem atiraria em mim? E por quê?", questionará Leonel, que inconscientemente vai proteger Gilda.

O veterano, porém, voltará a ter lapsos de memória ao dar de cara com o doutor Ítalo (Genézio de Barros) e, principalmente, Orlando:

Você! Foi por sua causa que a Maria Elisa rompeu o noivado com o Gaspar [Thiago Lacerda], o melhor partido da cidade! Você é o culpado de tudo! O que esse moço está fazendo aqui em São Jacinto, Maria Elisa? Não me diga que vocês se casaram?

"Não, papai. Nós não pudemos nos casar", dirá Marê. "Graças a Deus! Ele não é pra você, minha filha", continuará ele.

"Por que não, seu Leonel? O que tem de errado comigo?", questionará o médico. "O senhor não se enxerga, não? Não criei minha filha, minha única herdeira, pra se juntar com um...", dirá Leonel, que vai ser impedido pela própria herdeira de continuar.

"Pelo que eu estou vendo, o seu pai esqueceu quase tudo, menos o preconceito que ele carrega desde sempre! Eu te amo muito, Marê, mas eu não vou engolir, muito menos conviver com esse tipo de coisa!", lamentará Orlando.

O fim de Amor Perfeito está marcado para 22 de setembro, quando o público verá o final feliz dos mocinhos ao lado do filho. A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.