Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GASTOS COM ESTUDOS

Amor Perfeito: Júlio se choca com proposta de Anselmo e desmascara o pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rangel está sentado e usa camisa polo em cena da novela Amor Perfeito como Júlio

Júlio (Daniel Rangel) em cena de Amor Perfeito: advogado descobrirá que foi bolsista na escola

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 16/8/2023 - 15h00

Anselmo (Paulo Betti) vai oferecer dinheiro para Júlio (Daniel Rangel) manter segredo sobre sua paternidade em Amor Perfeito. O advogado se ofenderá e decidirá reembolsar os valores que o pai gastou com seus estudos. O que o prefeito não imagina é que o jovem pedirá um planilha das despesas do internato onde ficou uma parte da vida e descobrirá que foi bolsista.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (17) na novela das seis da Globo. Verônica avisará o ex-amante que seu filho já sabe de tudo, incluindo a certidão de nascimento falsa que o político arrumou para ele. Em seguida, Anselmo irá até o hotel atrás do bastardo.

Anselmo começará a falar com o filho que, se a paternidade dele viesse à tona, isso prejudicaria sua carreira na política, além do seu casamento com Cândida (Zezé Polessa). O rapaz afirmará que também não quer que ninguém saiba porque tem vergonha de ser filho dele.

O defensor de Marê (Camila Queiroz) vai peitar o pai por ter enganado Verônica e a submetido a uma vida de mentiras. "Pera lá! Apesar de tudo, eu sempre garanti que ocê tivesse tudo que precisava, até estudo em BH procê eu paguei! Eu sei que ocê tá aí meio revoltado agora, mas com o tempo a gente pode até ser amigo", falará Anselmo, que será convidado a se retirar do quarto de Júlio.

"Eu vim dizer é que eu pretendo te compensar, viu? Quanto ocê quer pra manter esse segredo entre nós dois? Quer dizer, três, com a sua mãe", indagará o cara de pau. Júlio ficará uma fera: 

Ainda que o senhor nunca tenha me reconhecido como filho. Mas o senhor pode guardar seu dinheiro, seo prefeito: eu nunca mais vou aceitar um tostão seu. Aliás, quem aceitou não fui eu, foi a minha mãe, pra que eu pudesse estudar e me formar advogado. Eu vou devolver todo o dinheiro que o senhor gastou comigo, com juros e correção.

Anselmo achará que a decisão não irá adiante. Porém, o advogado o procurará no capítulo deste sábado (19) após receber uma carta da instituição onde estudou em Belo Horizonte para falar que não deve nada. 

O senhor não gastou um tostão furado na minha educação! Porque eu fui bolsista! E eu nunca soube disso! Tive bolsa graças a um acordo seu com o internato, por conta das minhas boas notas no curso primário! O senhor não tem mesmo um pingo de vergonha nessa cara, não? Posar de benfeitor de um filho que o senhor não teve a hombridade de reconhecer?

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito está no ar desde março e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.