Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VESTIDOS DOADOS

Amor Perfeito: Gilda fica sem roupas e surta com vingança de Marcelino e Orlando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes usa terno branco e encara Diogo Almeida (de costas) cem cena da novela Amor Perfeito como Gilda

Gilda (Mariana Ximenes) está chorosa em cena de Amor Perfeito com Orlando (Diogo Almeida)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 9/8/2023 - 15h00

Orlando (Diogo Almeida) vai permitir que Marcelino (Levis Asaf) doe suas roupas e brinquedos novos às crianças pobres. Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) dará um chilique porque fez questão de comprar tudo do bom e do melhor para o menino. Para castigar ainda mais a megera, o médico e o garotinho vão deixar o armário dela praticamente vazio. Eles levarão os vestidos da "bruxa", que surtará e irá atrás deles.

Os dois estarão entregando as doações em um bairro carente de Andorinhas (MG) quando se depararão com a chegada da ruiva furiosa na novela das seis da Globo. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (10).

O ortopedista vai ficar com mais raiva de Gilda por causa da demissão de Marê (Camila Queiroz), que será dispensada da administração do hospital graças ao dossiê preparado pela víbora. Orlando passará o jantar sem olhar na cara dela até avisar sobre as doações. 

"Com licença, eu vou ajudar o Marcelino com a lição antes de ir com ele pra Andorinhas. Nós vamos nos encontrar com os padres e eu vou aproveitar pra atender alguns doentes", comunicará o médico. 

"É um lindo gesto, meu amor. Eu fico muito feliz por ter me casado com um homem tão especial. E o 'nosso menino' vai pelo mesmo caminho: nem comeu direito, ansioso pra levar as doações pras crianças pobres. Aliás, eu também já separei algumas roupas que não uso mais pra vocês levarem", ela dirá.

"Quanta generosidade... Não é à toa que você é considerada a grande benemérita de São Jacinto", debochará o médico. Em seguida, ele surgirá ao lado de Marcelino no quarto da mulher. "Como a dona Gilda é unha de fome! Não tem quase roupa nenhuma nessa sacola", comentará o menino.

"Pois é, mas acho que nós dois podemos dar um jeito nisso...", soltará Orlando, que piscará para o garotinho. Quando a vilã chegar em casa, ela será avisada da "limpa" em seu guarda-roupas. A sequência será cortada e já mostrará a presidente do hotel no centro comunitário de Andorinhas. 

Ela verá as mulheres pegando seus vestidos maravilhadas. Depois de um instante paralisada, Gilda perderá a cabeça e partirá para cima de jovens e senhoras humildes, confiscando as peças. 

Meu Deus, as minhas roupas! Isso não pode estar acontecendo! Essas roupas são minhas! É tudo meu! Larga! Me dá isso aqui! Vocês não tinham o direito de fazer isso! Onde já se viu, pegar roupas caríssimas, algumas até exclusivas, pra doar pra aquelas infelizes?

Cínico, Orlando falará que achou que ela não separou mais roupas para doação por falta de tempo. "E o que é que eu vou vestir agora que vocês deram todo o meu guarda-roupa, me diga?", indagará Gilda, prestes a explodir de tanta raiva.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito está no ar desde março e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.