HOMENAGEM EMOCIONANTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Olímpia (Analu Prestes) em Amor Perfeito; ela será homenageada por Marê (Camila Queiroz)
Após receber a visita do espírito da governanta em sonho, Marê (Camila Queiroz) decidirá homenagear Olímpia (Analu Prestes) em Amor Perfeito. A administradora vai dar o nome da "segunda mãe" para a creche que montará no Grande Hotel Budapeste na novela das seis da Globo.
A mocinha explicará para Neiva (Maria Gal) que fará uma reunião para discutir a construção de uma creche para os filhos das funcionárias do hotel. "Creche? Nó, que coisa mais moderna!", se surpreenderá a viúva.
A administradora contará que o banco liberará o empréstimo e que o engenheiro-arquiteto estará presente na reunião: "Quero que ele saiba das necessidades de cada uma dessas mulheres". "Que sorte delas ter você, agora, sentada na cadeira de presidente, e cheia de disposição pra melhorar a vida delas!", elogiará a filha de Popô (Mestre Ivamar).
Marê, então, convidará a confidente para o evento: "Quero que você ajude a dar ideias. Você trabalhou no hotel como camareira quando as suas filhas eram pequenas, e conhece bem o problema da falta de uma creche para funcionárias deixarem seus filhos no horário de trabalho".
"Ô se sei! Foi difícil trabalhar fora e criar filho. E eu não tinha nem a minha mãe pra ajudar, que ela trabalhava fora também, aqui na mansão, cuidando d'ocê. Sem contar o tempo que ela passou lá em São Paulo com você", concordará Neiva.
"Minha querida Olímpia... Ela foi minha segunda mãe", suspirará a protagonista, cheia de saudade. "Ela te amava como uma filha de verdade", afirmará a personagem de Maria Gal. "Tomou o lugar de mamãe quando ela morreu, não me deixou desamparada nem por um segundo", lembrará Marê.
Depois, a mocinha já aparecerá na reunião com as funcionárias. Neiva aproveitará a oportunidade para expor sua experiência: "Eu trabalhei aqui no hotel quando elas eram crianças e só eu sei como foi difícil. Eu não tinha ninguém pra deixar as duas, porque a minha mãe também trabalhava pra fora. Muita vez tive que deixar elas com uma vizinha".
"E eu ficava agoniada de pensar nas minhas meninas fechadas o dia todo na casa dessa vizinha", completará ela. O relato tocará o coração da herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho):
Eu acabo de ter uma ideia... Em homenagem à minha querida Olímpia, a mãe da Neiva, que, a partir dos meus 15 anos, quando eu perdi a minha mãe, ocupou esse lugar na minha criação, a nossa creche vai se chamar Olímpia Batista.
Criada por Duca Rachid e Júlio Fischer e escrita também com Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino (Levi Asaf), menino abandonado numa irmandade de padres quando ainda era bebê.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.