Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perdido na praia

Amor de Mãe: Vitória vive momentos de desespero após o sumiço do filho

Reprodução/TV Globo

Vitória (Taís Araujo) leva as mãos à cabeça, desesperada, diante de Sandro (Humberto Carrão) em cena de Amor de Mãe

Vitória (Taís Araujo) vai se desesperar diante de Sandro (Humberto Carrão) em cena de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2020 - 8h37

A reaproximação de Sandro (Humberto Carrão) aquecerá o coração de Vitória (Taís Araujo), mas ela logo voltará a sofrer em Amor de Mãe. O filho mais velho da advogada sairá para um passeio com Tiago (Pedro Guilherme Rodrigo), e o garoto vai sumir em meio à multidão na praia. Desesperada, a protagonista procurará a polícia para tentar encontrar o menino.

Aos poucos, o ex-presidiário vai superar o trauma de ter sido abandonado quando era recém-nascido pela mãe biológica e passará a ter uma relação amistosa com ela. Vitória ficará animada em unir a família e deixará o primogênito ir à praia com o irmão.

Tiago insistirá em ficar mais tempo na hora de ir embora, e Sandro pedirá para o menino não sair do lugar enquanto ele dá um mergulho no mar. "Só mais um pouquinho, por favor!", implorará ele. "Então, eu vou dar um mergulho e depois a gente vai, hein! Não sai daqui!", pedirá o mais velho.

Os banhistas, no entanto, serão surpreendidos por um arrastão, e o filho do meio da advogada desaparecerá na confusão. "Cadê você, moleque? Tiago! Tiago", gritará Sandro, desesperado, ao perder o irmão de vista.

Vitória estranhará a demora e irá atrás dos dois. "Cadê ele? Cadê o Tiago?", questionará, alarmada. "Não sei! Ele sumiu", revelará o personagem de Humberto Carrão, na cena que está prevista para ir ao ar no próximo sábado (25).

Nos capítulos seguintes, a advogada procurará a inspetora Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) para tentar achar o filho, e Álvaro (Irandhir Santos) correrá por fora ao acionar Belizário (Tuca Andrada) para ajudar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.