Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CILADA

Amor de Mãe: Vitória esfrega podre de Amanda na cara de Davi; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Vladimir Brichta, com uma camisa xadrez sobre uma blusa laranja, lê um documento entregue por Taís Araújo, de costas no canto esquerdo. Ambos caracterizados como Davi e VItória em Amor de Mãe

O ator Vladimir Brichta em cena de Amor de Mãe como o ambientalista Davi: alvo de espionagem

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2020 - 14h11

Vitória (Taís Araújo) conseguirá um trunfo para afastar Davi (Vladimir Brichta) de uma vez por todas de Amanda (Camila Márdila) em Amor de Mãe. Ainda apaixonada pelo ex-namorado, a advogada provará ao ecologista que a ativista só se aproximou dele para usá-lo em sua vingança contra Álvaro (Irandhir Santos).

O ambientalista já está com um pé atrás com a garota depois de descobrir que ela orquestrou um ataque virtual ao sistema da PWA. Ele chegou a recriminá-la, por considerar que suas atitudes estão colocando em risco todos os funcionários da ONG Planeta Vivo.

Ele não conseguirá acreditar quando a mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) revelar que a rival está o espionando há muito tempo. "A Amanda rastreou quase toda a nossa troca de e-mais, Davi. E olha que você era aliado dela. Não dá para confiar em nada do que essa menina disser", disparará a bacharel.

Certo de que se trata apenas de um ataque de ciúmes, o militante colocará panos quentes na situação ao afirmar que a jovem fez isso para não levantar as suspeitas do sócio de Raul (Murilo Benício).

reprodução/tv gloBO

Vitória (Taís Araújo) revela dossiê comprometedor a Davi (Vladimir Brichta) na novela das nove

"E ela também te deixou a par de que hackeava a sua vida há anos?", devolverá a jurista, lhe entregando um extenso dossiê sobre as suas atividades, incluindo ainda alguns documentos estritamente pessoais.

O biólogo ficará de queixo caído diante da papelada. "Como assim? Mas tem tudo aqui sobre mim. Tem foto da minha ex-mulher, do meu filho", se assustará o personagem de Vladimir Brichta.

"A Amanda pesquisou toda a sua vida, Davi. Eu não sei sobre os seus padrões de comportamento e normalidade dentro de uma relação amorosa, mas pelo pouco que eu te conheço... Você não vai gostar disso", afirmará ela, triunfante, nas cenas que serão exibidas nesta terça (7) no folhetim de Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.