Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DESPEDIDA

Amor de Mãe: Thelma grava vídeo com revelações para Danilo e chora horrores

Artur Meninea/TV Globo

A atriz Adriana Esteves ganha beijo carinhoso de Chay Suede em Amor de Mãe, novela em que ela faz a mãe do personagem dele

Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/12/2019 - 4h52

Após desabafar com seu novo "anjo da guarda", Thelma (Adriana Esteves) vai decidir gravar um vídeo com revelações para Danilo (Chay Suede). Ela fará as imagens para que o herdeiro só veja sua confissão depois de sua morte. A gravação, porém, terá de ser interrompida porque a dona do restaurante português de Amor de Mãe vai ter uma crise de choro e precisará parar para não passar mal.

A sequência irá ao ar no capítulo deste sábado (7), depois que o público vir a comerciante em sua primeira cena descontraída. Na trama, a personagem terá acabado de protagonizar alguns barracos por causa da sabotagem e fechamento de seu estabelecimento.

Ela conhecerá o motorista de aplicativo Durval (Enrique Diaz) nesta sexta-feira (6). Ele se tornará o melhor amigo da personagem de Adriana Esteves desde o primeiro encontro. Ao desconhecido, Thelma contará sobre o aneurisma cerebral e a vontade de deixar tudo arrumado para o filho porque vai morrer.

O personagem de Enrique Diaz conseguirá tirar sorrisos e até levá-la para tomar um banho de mar com roupa e tudo mais. Ele afirmará que ela precisa viver um grande amor antes de partir dessa vida, e a mãe de Danilo concordará.

"Eu precisei descobrir um aneurisma no cérebro pra ver que não estava aproveitando a vida... Eu fazia as coisas sem valorizar, sabe? Como se tudo fosse pra sempre. Agora, cada manga que eu como, eu penso: 'Meu Deus! E se eu não estiver viva na próxima época de manga? E se essa for a última manga que eu vou comer?'", comentará Thelma. "É... Todo mundo devia viver assim", responderá Durval.

Parcerias renovadas

O curioso é que os mesmos dois atores interpretaram grandes inimigos em Justiça (2016), minissérie escrita pela autora da novela das nove, Manuela Dias.

Aliás, Adriana Esteves está repetindo parcerias de maneiras totalmente diferentes em Amor de Mãe. Chay Suede, que faz seu filho no atual folhetim, foi o "boy magia" que quase enlouqueceu a personagem dela em Segundo Sol (2018), quando a atriz interpretou a cafetina Laureta.

Sem coragem

Já a gravação que Thelma fará para o filho será pesada. Ao se despedir, a comerciante usará um tom misterioso que deixará no ar que ela queria revelar outro segredo a Danilo, mas perderá a capacidade de falar de tão mal que vai ficar.

Ela ajeitará o celular com a câmera virada para selfie e apertará para gravar. "Meu filho, eu resolvi fazer esses vídeos porque... Eu descobri que eu tenho um aneurisma na cabeça e posso morrer a qualquer momento. Ainda não tive coragem de te contar porque...", vai interromper, emocionada.

Contendo as lágrimas, Thelma continuará. "Eu decidi que não vou operar. O aneurisma está num lugar muito complicado. O médico disse que a cada dez pessoas que fazem essa cirugia, só duas sobrevivem... É muito pouco. Se você está vendo esse vídeo, Danilo, é porque, provavelmente, eu já morri e...", cortará Thelma, que cairá em um pranto de dor, tomará remédios e passará horas chorando.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?