Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sofredora

Bom Sucesso: Tragédia com filha faz Paloma virar escrava do ex-marido bandido

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como Paloma em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Chantageada, Paloma (Grazi Massafera) fará todas as vontades de Elias (Marcelo Faria) em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 6/12/2019 - 5h17
Atualizado em 6/12/2019 - 5h18

Além de ceder à chantagem do ex-marido, Paloma (Grazi Massafera) terá de tratá-lo como um príncipe em Bom Sucesso. Elias (Marcelo Faria) fará questão de ficar hospedado na casa da ex-mulher e exigirá que ela lhe sirva sempre que quiser. A mocinha vai virar praticamente escrava doméstica do malandro.

Assim que chegar, o pilantra já se sentirá em casa e explorará Paloma. Ele dirá que só doará sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra) caso a ex-mulher lhe pague R$ 120 mil. A ex-costureira pedirá o dinheiro a Marcos (Romulo Estrela). Porém, enquanto não conseguir a quantia, ela terá muito medo de que Elias vá embora.

Para mantê-lo por perto, a loira fará todas as vontades do safado. Em uma noite, por exemplo, o interesseiro chamará um antigo comparsa para jantar na casa da costureira. "Coloca mais um prato que o Tadeu vai jantar com a gente", mandará o personagem de Marcelo Faria. A protagonista obedecerá e irá para a cozinha na mesma hora.

Outro folgado, Tadeu (nome do ator não divulgado) pedirá à personagem de Grazi Massafera que coloque mais comida no seu prato, e ela, novamente, obedecerá. Os dois homens ficarão conversando, e a protagonista só observará. Ao terminarem de comer, ela prontamente recolherá os pratos e irá para a cozinha lavar louça.

Até aí, Paloma ainda estará se sentindo segura em sua casa, apenas irritada com as atitudes do ex-marido. A situação ficará muito mais drástica quando Elias começar a se insinuar para ela. O criminoso tentará forçá-la a fazer sexo, e a mocinha ficará aterrorizada.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 16 de Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.