Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEIMA DE ARQUIVO

Amor de Mãe: Magno tem sentença de morte decretada após a prisão de Belizário

Reprodução/TV Globo

A atriz Isis Valverde encena tristeza cabisbaixa diante de Juliano Cazarré, que está atrás das grades em sequência da novela Amor de Mãe

Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) em cena da novela: preso, frentista correrá risco de morrer

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/1/2020 - 4h50

Personagem de Juliano Cazarré, Magno ficará em uma situação desesperadora em Amor de Mãe. O frentista voltará a ser preso depois que Leila (Arieta Corrêa) denunciá-lo como assassino de Genilson (Paulo Gabriel). Wesley (Dan Ferreira) será morto em seguida por Belizário (Tuca Andrada). A queima de arquivo, porém, será desmascarada. Na cadeia, o comandante mandará matar o filho de Lurdes (Regina Casé) por falar demais.

Magno afirmará à inspetora de polícia Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) que Wesley foi assassinado porque estava investigando Belizário desde que ele lhe contou sobre o sumiço do corpo do irmão de Betina (Isis Valverde)

Na trama, o frentista acredita que matou Genilson durante a briga na qual impediu o rapaz de estuprar uma mulher. Ele abandonou o corpo no local e fugiu, mas teve de voltar para pegar seu celular. Foi assim que ele descobriu que alguém deu sumiço no cadáver do estuprador. Essas cenas foram ao ar logo no primeiro capítulo.

Magno chegará a confessar que matou o irmão da enfermeira. Ela ficará apavorada, mas descobrirá pistas de que Genilson estava envolvido com "gente da pesada".

A personagem de Isis Valverde seguirá os passos de seu ex-marido, Vicente (Rodrigo Garcia), para descobrir a verdade. A enfermeira confrontará Verena (Maria) sobre seu envolvimento com Genilson e quem poderia ter interesse em matá-lo.

Assassinato de policial

No meio disso, Wesley será assassinado, e Miriam conseguirá provar que ele foi vítima de uma emboscada armada por Belizário. O comandante de polícia terá feito o crime parecer uma troca de tiros do policial com um assaltante. Só que a casa do personagem de Tuca Andrada vai cair porque a inspetora conseguirá imagens de uma câmera de segurança. 

Para piorar a situação do filho de Lurdes, Vitória (Taís Araujo) terá de deixar o caso dele para defender Belizário após a prisão do comandante. Álvaro (Irandhir Santos) exigirá que ela faça isso e jogará na cara da advogada o contrato que tem com ela. A personagem que sonhava em ser mãe conseguirá que Miguel (Giulio Lopes), pai de Davi (Vladimir Brichta), assuma a defesa de Magno para não deixá-lo na mão.

Belizário acionará seus comparsas na polícia para matar o frentista. O comandante fará de tudo para Magno não testemunhar contra ele. Mudança de cela e outros indícios deixarão o filho de Lurdes apavorado com sua sentença de morte.

Magno e Miguel vão avisar Miriam de que o rapaz corre risco na cadeia, e a inspetora ajudará a salvar a vida do filho da babá. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 21 na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.