Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL REATA CASAMENTO

Amor de Mãe: Magno sai da cadeia e cai que nem pato nas garras de Leila

Reprodução/TV Globo

Juliano Cazarré conversa com Arieta Corrêa, que está em uma cadeira de rodas e chora em cena de Amor de Mãe, da TV Globo

Magno (Juliano Cazarré) conversa com a ex-mulher, Leila (Arieta Corrêa), em cena da novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/1/2020 - 5h14

A fila vai andar em Amor de Mãe. Magno (Juliano Cazarré) será libertado ao provar que Genilson (Paulo Gabriel) estava estuprando Verena (Maria) quando morreu em uma luta entre os dois. Ele irá atrás de Betina (Isis Valverde), mas a enfermeira não o perdoará. Carente, o frentista acabará reatando o romance com Leila (Arieta Corrêa).

A novela escrita por Manuela Dias para o horário nobre avançará no tempo, pois dará um salto de seis meses a partir da próxima segunda (3). Antes de o fillho mais velho de Lurdes (Regina Casé) conseguir sua liberdade de volta, o público verá ele ser trancado em um presídio.

Mais uma vez, a babá recorrerá ao bandido Marconi (Douglas Silva) para manter um filho vivo atrás das grades. Sandro (Humberto Carrão) ajudará a dona de casa e intercederá para que seus antigos companheiros não permitam que aliados de Belizário (Tuca Andrade) matem o frentista na prisão.

Magno receberá a visita de Brenda (Clara Galinari) com a mãe antes de ser solto. A sequência servirá para mostrar que o ex-casal vai se reaproximar, enquanto Betina terá feito questão de se manter afastada na passagem de tempo. A enfermeira tentará mesmo esquecer o amor que sente pelo filho de Lurdes.

Nos próximos capítulos, ela continuará investigando o passado do irmão para descobrir a verdade e, de certa forma, ajudará o ex-noivo provar sua versão da morte acidental de Genilson.

Testemunha salvadora

Afinal, graças a Betina, Verena decidirá testemunhar a favor dele depois que Álvaro (Irandhir Santos) descobrir que o bebê que ela teve não é herdeiro dele.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 6, a família de Lurdes fará uma festinha para comemorar a volta de Magno ao lar. Depois da celebração, o clima entre ele e Leila esquentará e os dois ficarão juntos.

Ele cairá feito um pato nas garras da ex-mulher, sem imaginar que foi ela que o denunciou à polícia. A "Leilinha pé na cova" vai manipular o pai de sua filha, que tentará descobrir a identidade do autor da denúncia anônima sem sucesso.

Para completar, a dissimulada também dará um jeito de que Betina veja os dois juntos, reconciliados e felizes. Está previsto que o capítulo do próximo dia 8 termine com a enfermeira chocada diante do casal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.