Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUTROS OLHOS

Amor de Mãe: Lurdes quebra a cara com nova pista de Domênico; saiba como

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Regina Casé coloca a mão na cabeça em cena gravada no cenário da casa de sua personagem em Amor de Mãe, da TV Globo

Lurdes (Regina Casé) em cena da novela das nove; babá irá atrás de pista dada pelo cunhado na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/1/2020 - 5h37

Amor de Mãe dá a largada na temporada de pistas falsas para seu maior segredo: a identidade de Domênico. Tudo indica que o filho perdido de Lurdes (Regina Casé) é Danilo (Chay Suede), mas a babá terá de sofrer por mais um tempo. Com o surgimento de seu cunhado, ela irá atrás de um rapaz que esteve em Malaquitas procurando a mãe biológica. Porém, ao encontrá-lo, a dona de casa terá certeza de que quebrou a cara. 

Depois de ficar cara a cara com Januário (Luiz Carlos Vasconcelos) e trazer à tona para os seus filhos mais novos seu envolvimento na morte do marido, Lurdes ouvirá o cunhado revelar que um jovem da idade de Domênico esteve na cidade deles procurando suas origens.

O caminhoneiro contará que esse jovem disse que sua mãe adotiva, antes de morrer, lhe contou que ele era filho biológico de uma mulher de Malaquitas, cidade fictícia do Nordeste. Januário revelará ainda que ele deixou o contado para encontrá-lo.

"Será que esse rapaz vem mesmo, Januário? Só de pensar que ele pode ser o Domênico minhas pernas já estão tremendo", comentará a babá.

Eles irão atrás do suposto Domênico. Ao ver o rapaz, Lurdes ficará sabendo que ele foi traficado por Kátia (Vera Holtz). Ela, porém, descartará que o novo personagem seja seu filho porque ele terá olhos azuis, diferentemente dos olhos castanhos de seu herdeiro.

Regina Casé e Luiz Carlos Vasconcelos com Jonathan (nome do ator não foi divulgado)

Família de Israel

"Eu cheguei no Rio em 1991. Fui vendido pela Kátia para uma família de Israel que estava morando aqui. Sempre soube que eu era adotado, mas não sabia mais nada", conta Jonathan (o nome do ator não foi divulgado).

A nordestina levará o jovem à sua casa para que eles possam procurar juntos alguma pista sobre os pais dele nas anotações deixadas pela traficante de crianças. Eles descobrirão que Jonathané filho de um homem chamado João Carlos, que vive em Malaquitas.

"Eu conheço um João Carlos em Malaquitas. O filho mais novo dele morreu nessa época. Se afogou no Rio, nunca encontraram. Ele era casado com uma mulher chamada Mercedes", avisará Januário.

O caminhoneiro prometerá levar Jonathan à cidade para que ele possa conhecer sua possível família. O garoto agradecerá e prometerá ajudar a babá a encontrar Domênico.

Disputada

A vida de Lurdes também ficará mais movimentada com a chegada de Januário à história escrita por Manuela Dias para o horário nobre. Ficará no ar que os dois tiveram uma paixão no passado, já que ela falará que escolheu o irmão errado.

Ele lamentará que a vida de caminhoneiro o tenha feito ficar tanto tempo longe dela. Os dois acabarão saindo para dançar em um forró. Oliveira (Nanego Lira) ganhará assim um rival. Os dois homens vão disputar o amor da babá. As cenas vão ao ar a partir deste sábado (25) na novela das nove da Globo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.