Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM CAMERON DIAZ

Sessão da Tarde de hoje: Globo exibe O Que Esperar Quando Você Está Esperando

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Matthew Morrison como Evan e Cameron Diaz como Jules em cena de O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Matthew Morrison e Cameron Diaz em cena de O Que Esperar Quando Você Está Esperando

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando na Sessão da Tarde desta segunda-feira (29), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2012, a comédia conta a história de cinco casais que estão se preparando para os desafios da paternidade iminente.

Na trama, Jules (Cameron Diaz) é uma famosa apresentadora de um reality show em que os participantes precisam emagrecer. Ela acaba engravidando inesperadamente de seu parceiro na Dança das Celebridades, Evan (Matthew Morrison).

Já a fotógrafa Holly (Jennifer Lopez) quer muito adotar uma criança com seu marido, Alex (Rodrigo Santoro). Inicialmente de acordo com a ideia, ele começa a questionar se está pronto para se tornar um pai. Então, começa a desabafar com os amigos.

Já Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches, começa a ter relações sexuais com o vendedor do trailer rival, Marco (Chace Crawford). Eles acabam se aproximando mais após descobrirem que serão pais.

Depois de dois anos tentando, Wendy (Elizabeth Banks) consegue engravidar. Porém, ela e seu marido Gary (Ben Falcone) são ofuscados pelo pai dele. Ramsey (Dennis Quaid) está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker).

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: A Fabulosa Gilly Hopkins (terça-feira), Licença para Casar (quarta-feira), A Ressurreição de Gavin Stone (quinta-feira) e Shrek para Sempre (sexta-feira).

Confira abaixo o trailer legendado de O Que Esperar Quando Está Esperando:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.