Crime do passado

Amor de Mãe: Lurdes enfrenta inimigo poderoso e confessa que assassinou o marido

Reprodução/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe; babá contará que matou o marido para confrontar ameaça

REDAÇÃO - Publicado em 19/12/2019, às 08h21

Lurdes (Regina Casé) vai comprar briga com um inimigo poderoso nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Após saber que Álvaro (Irandhir Santos) tem planos para fechar a escola que sua filha trabalha, a babá vai vasculhar documentos para ajudar Camila (Jéssica Ellen) a prejudicá-lo. O empresário vai ameaçar infernizar a vida da protagonista, que confessará o assassinato do marido na hora de enfrentá-lo.

Os destinos de Lurdes e Álvaro vão se cruzar após vir à tona que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico, o filho traficado da babá. Na verdade, o rapaz é o bebê abandonado por Vitória (Taís Araújo), que engravidou de Raul (Murilo Benício) aos 17 anos.

Sem condições de continuar trabalhando com a advogada, a personagem de Regina Casé arrumará emprego com o dono da PWA e sua namorada grávida, Verena (Maria). Será no novo trabalho que a babá perceberá que a escola de Camila corre risco de ser fechada.

Lurdes, então, mexerá nas coisas do ambicioso e tirará fotos de documentos para enviar à filha professora. Com medo de ser desmascarada, a babá pedirá demissão em seguida, o que levantará suspeitas.

Álvaro vai colocar a protagonista contra a parede e ameaçá-la. "Eu sei que foi você que mexeu na minha pasta e pegou o projeto da PWA", acusará. "O senhor não tem como provar essa acusação", retrucará a babá.

"Lurdes, você ganhou um ótimo inimigo. Se você acha que a sua vida foi difícil até aqui, é porque não sabe como vai ser de agora em diante", dirá o personagem de Irandhir Santos.

Lurdes confessará o assassinato do marido para mostrar que não tem medo do inimigo. "Sabe, seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Eu matei ele e vim pro Rio procurar meu filho. De lá pra cá eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado. O senhor acha mesmo que eu vou ter medo da sua ameaça?", responderá ela.

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook