Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIDOS

Amor de Mãe: Danilo e Camila passam a perna em Thelma para salvar Lurdes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Jéssica Ellen e Chay Suede, frente a frente, em cena de conversa, como Camila e Danilo em Amor de Mãe

Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) colocarão um plano em prática em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 7h52

Após serem enganados por Thelma (Adriana Esteves) durante toda a trama, Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) passarão a perna na vilã em Amor de Mãe. O casal se unirá contra a comerciante para salvar Lurdes (Regina Casé) do cativeiro onde é mantida refém pela criminosa na novela das nove da Globo.

No capítulo da última segunda (5), Danilo descobriu que Thelma aluga um sítio em local isolado, e irá investigar o imóvel. Ele pedirá que Camila segure sua mãe em casa, enquanto procura o imóvel. A professora cumprirá o combinado e, toda vez que a sogra pensar em sair, ela inventará uma desculpa para mantê-la distraída.

Depois de um tempo, Thelma desconfiará das intenções da nora. Camila, então, não conseguirá mais manter a assassina em casa. Mesmo com a promessa de deixar Lurdes morrer de fome, a criminosa decidirá fazer uma visita ao cativeiro onde mantém a babá como refém. Mas ao chegar, não encontrará ninguém, pois a mulher já terá conseguido escapar.

Ao procurar pelos arredores, Thelma flagrará o momento que Lurdes encontrará Danilo. De longe, ela observará o abraço emocionado dos dois e espumará de raiva.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público na próxima sexta (9).

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.