Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA COMPLICADA?

Amor de Mãe corrige derrapada com mais um crime e rejuvenesce filho perdido

Reprodução/TV Globo

Regina Casé aparece ao fundo em cena de Humberto Carrão, Taís Araujo e Murilo Benício na novela das nove da Globo

Regina Casé, Humberto Carrão, Taís Araujo e Murilo Benício em cena da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/1/2020 - 5h04
Atualizado em 3/1/2020 - 5h05

Após ver o resultado do exame de DNA de Sandro (Humberto Carrão), Vitória (Taís Araujo) deduziu que o herdeiro tem uma certidão de nascimento falsa, conseguida de maneira criminosa em Amor de Mãe. A informação corrige uma confusão que a história da autora Manuela Dias criou ao colocar o rapaz como o filho vendido de Lurdes (Regina Casé), já que ele não poderia ter 25 anos para ser apontado como Domênico. 

A derrapada não ficou clara se foi proposital para confundir os telespectadores. Pode ter ocorrido um erro no roteiro. Na novela das nove da Globo, Lurdes ficou sem Domênico quando foi dar à luz a Érica (Nanda Costa). A jovem tem 24 anos. 

O Domênico verdadeiro teria entre 26 e 27 anos, pois era uma criança de aproximadamente três anos no flashback que mostrou como ele foi vendido pelo próprio pai. Nas cenas, o ator mirim Eros Lazari interpretou o filho traficado da babá. 

Quando veio à tona que Vitória teve o filho que esperava de Raul (Murilo Benício) aos 17 anos e deu a criança para Kátia (Vera Holtz) vender para um casal australiano, todo mundo apostou que Camila (Jéssica Ellen) era o bebê rejeitado pela mãe. Os fãs da novela gostam de montar teorias e publicá-las nas redes sociais.

A garota foi encontrada recém-nascida à beira de uma estrada por Lurdes e tem 24 anos, a mesma idade de sua irmã Érica. Para montar o quebra-cabeça, é necessário lembrar que o folhetim mostrou que Vitória tem 42 anos, e a idade seria um dos motivos de seu desespero em engravidar nos primeiros capítulos.

A conta não batia, mas o abandono de Camila era a melhor pista que o público poderia ter para desvendar o mistério. Sandro ficou de fora nesse caso justamente por não ter idade para ser filho de Vitória. Era mais velho.

Contas acertadas

Nesta semana, durante a confirmação de que o ex-presidiário é mesmo o filho que a personagem de Taís Araujo abandonou, Miranda (Debora Lamm) deu aquela forcinha para quem estava em casa sem entender direito a trama.

"Não, não, está estranho isso. Como que o Sandro pode ser seu filho com o Raul? Não faz sentido, ele nasceu dois anos antes de você dar à luz", disse a ruiva à irmã.

"A certidão de nascimento do Sandro deve ser falsa. A verdade tá aqui. A verdade é essa, o Sandro é meu filho", afirmou Vitória, que em seguida leu o resultado do exame de DNA. 

A advogada, que chega ao segundo mês da trama com três herdeiros, ainda completou:  "A Kátia deve ter feito um documento falso. É isso, só pode ser. Eu não sei, não consigo explicar. Na verdade, quando eu penso, não consigo explicar nem como eu pude fazer uma coisa dessas. Como é que a mãe entrega o próprio filho, um bebezinho, pra uma bandida, porque eu sabia o que ela ia fazer com o meu filho".

Agora que está explicado a questão da idade do filho rejeitado pela advogada terá ainda mais lágrimas rolando em cena porque Sandro não perdoará a mãe biológica quando descobrir a verdade. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.