Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO NO SALÃO

Ellen Rocche diz ter sido atacada por 'pedófilo' enquanto fazia as unhas

Reproduçao/Instagram

Ellen Rocche sozinha com um vestido estampado

Ellen Rocche relembrou momentos de pânico ao ser atacada por um senhor adepto da podolatria em salão

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2019 - 18h55

A atriz Ellen Rocche relatou para o programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, o momento em que foi atacada por um podólatra -- chamado erroneamente de "pedófilo" pela manicure que a atendia. A intérprete de Marion em Éramos Seis sofreu o assédio quando fazia a pedicure em um salão de beleza e lembrou aos risos o susto que passou. 

"Ela [a pedicure] começou a fazer uma esfoliação no meu pé, aquela massagem. Aí dei uma relaxada. Foi eu fechar o olho, e esse homem não vai e enfia meu pé inteiro na boca?", contou ela para Fábio Porchat e Celso Portiolli, também entrevistado do programa da GNT. 

"Acordei com um movimento brusco. Quando eu olho, ele está segurando meu calcanhar com todos os meus dedos na boca. E meu pé estava branco de esfoliante, ele tentava me segurar, mordendo... Eu estava desesperada, né?", relatou.

Os momentos de pânico da atriz renderam risadas de todos os participantes do programa. "É um doido querendo me arrancar os dedos, pensei. Não pensei que era um podólatra", lembrou Ellen. 

A atriz acabou socorrida por uma funcionária do salão, que saiu aos gritos atrás do tarado. "Aí, veio a piada pronta. A manicure pega a bandeja da água do pé e começa a bater na cabeça dele: 'É pedófilo! É pedófilo'", disse. 

Portiolli, por sua vez, não perdeu a piada. "Ele vai me comer. É um canibal", soltou o apresentador do SBT, aos risos, enquanto a atriz contava a história hilária. 

Veja o vídeo de Ellen Rocche conta o ataque, que foi compartilhado pelo humorista do Porta dos Fundos como uma prévia da atração. O episódio do Que História É Essa, Porchat? com a atriz vai ao ar nesta terça (10), às 22h30: 

Ver essa foto no Instagram

Amanhã tem Ellen Rocche, @flaviagreis e @celsoportiolli!! É no @gnt 22h30!!!!

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.