Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 19 a 24/1

Alto Astral: Laura é demitida após roubo de reportagem sobre Caíque

Reprodução/TV Globo

A atriz Nathalia Dill interpreta a jornalista Laura na novela Alto Astral (Globo); reportagem dela será roubada - Reprodução/TV Globo

A atriz Nathalia Dill interpreta a jornalista Laura na novela Alto Astral (Globo); reportagem dela será roubada

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2015 - 17h19
Atualizado em 18/1/2015 - 5h15

RESUMO: Laura vai ser demitida da revista depois que o texto dela sobre a polêmica que envolve o hospital e Caíque vazar na internet. Tudo começa quando Samantha pede para César roubar a matéria escrita pela jornalista. Laura vai ficar em choque ao ver sua reportagem publicada em um blog e dirá que não foi ela quem enviou o texto, mas Úrsula e Caíque não vão acreditar nela

Segunda, 19 (Capítulo 67)

Marcos paga Miranda para dar um fim à vida de Sueli. Marcelo decide não mencionar a mediunidade de Caíque em sua reportagem. Um advogado lê o testamento deixado por Haroldo, pai de Scarlett, que determina que Manoel administrará a herança da afilhada até que ela cumpra a exigência de trabalhar por um ano na lanchonete do padrinho. Samantha pede que César consiga a matéria escrita por Laura sobre Caíque. Heitor prova para Afeganistão que é ele quem faz a comida da lanchonete. Um bandido atira em Sueli.

Terça, 20 (Capítulo 68)

Socorrida por vizinhos, Sueli é levada ao hospital. Gaby conta para Suzana que foi Ricardo quem deu a ideia de provar a inocência de Emerson no roubo ao bazar. Itália aceita namorar Fernando, mas pede para o médico manter o romance em segredo. Desconfiado de Marcos, Afonso pede que Azeitona vigie o quarto em que Sueli está internada. Tavares não deixa Marcos assumir a cirurgia que farão para salvar a vida da secretária. Suzana demonstra interesse por Fernando. Azeitona flagra Marcos mexendo no tubo de oxigênio de Sueli.

Quarta, 21 (Capítulo 69)

Azeitona pede para Tavares afastar Marcos do caso de Sueli. Afeganistão diz ao pai que quer dormir amarrado, para não cozinhar durante o sono. Laura avisa a Vicente que vai perguntar a todas as mulheres da foto qual delas é a sua mãe. Marcos disfarça sua fúria para Tavares, ao saber pelo cirurgião que Sueli está se recuperando. No leito, a secretária sussurra no ouvido de Nildes e pede para a enfermeira não a deixar sozinha com Marcos. Maria Inês fica surpresa ao ver Marcelo na praia do Nordeste, local que escolheu para descansar.

Quinta, 22 (Capítulo 70)

Maria Inês fala para Marcelo voltar para a casa dele. A pedido de Marcos, Miranda adultera o medicamento de Sueli. Tina diz a Manuel que talvez Afeganistão precise de tratamento. César rouba a reportagem sobre Caíque. Gaby fala para Laura que a acha com sua tia Kitty. Adriana força Scarlett a viajar para o Brasil na classe econômica. Maria Inês e Marcelo são assaltados e deixados no meio de um matagal. Caíque vê uma matéria sobre ele no jornal e acredita que Laura a tenha publicado. Vicente conta para Laura que sua mãe é uma assassina.

Sexta, 23 (Capítulo 71)

Laura diz para Vicente que, se descobrir que a própria mãe tirou a vida de seu pai e de Tereza, vai colocá-la na cadeia. A jornalista fica chocada ao ver sua matéria sobre Caíque publicada em um blog anônimo na internet. Bélgica avisa para Gustavo que Gaby vai investigar o roubo do bazar para inocentar Emerson. Laura fala para Heitor que não enviou a matéria para publicação. Maria Inês e Marcelo passam a noite juntos em uma praia deserta. Sueli pede para falar sozinha com Marcos, e Azeitona se preocupa. Úrsula demite Laura.

Sábado, 24 (Capítulo 72)

Laura tenta se defender das ofensas de Úrsula. Sueli acusa Marcos de tentar assassiná-la. Marcelo e Maria Inês se abrigam em uma choupana que encontram na praia deserta. Gustavo beija Bélgica. Gaby e Liz encontram uma foto de Emerson que pode ajudá-las a inocentá-lo no caso do roubo ao bazar. Marcelo e Maria Inês ficam juntos. Laura afirma para Caíque que não foi ela quem publicou a matéria sobre ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.