Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇARINA NATA

Alma Gêmea: Serena incorpora Luna e surpreende Vera com talento absurdo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Priscila Fantin com expressão preocupada, séria, em cena de Alma Gêmea

Serena (Priscila Fantin) em Alma Gêmea; ela dançará tão bem quanto Luna (Liliana de Castro)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 16h00

Serena (Priscila Fantin) dará mais uma prova de que é a reencarnação de Luna (Liliana de Castro) em Alma Gêmea. Ela fará uma aula de balé com Vera (Bia Seidl) e a surpreenderá ao revelar ter um talento absurdo para dança. A professora ficará chocada e terá de admitir que se lembrou muito da mulher de Rafael (Eduardo Moscovis) ao ver a mocinha dançando.

Mais uma vez, Cristina (Flávia Alessandra) tentará armar para prejudicar Serena. Ela saberá que a descendente de indígenas tem aulas de balé marcadas com Vera e conversará a sós com a irmã de Rafael.

A loira pedirá que Vera faça com que Serena vá mal nas aulas, para que o protagonista tire da cabeça a ideia de que ela pode ser a reencarnação de Luna. Vera concordará, mas o que verá na aula fugirá de seu controle.

Serena não terá domínio das regras e dos movimentos específicos do balé, mas demonstrará ter muita flexibilidade e fluidez nata para dançar. Vera ficará boquiaberta com a mocinha. "O seu corpo é tão flexível, se dobrou com tanta facilidade", comentará ela. "É que lá na mata eu nadava, eu corria… Eu era livre!", responderá a amiga de Terê (David Lucas).

Vera, então, colocará uma música e pedirá que Serena dance livremente. A jovem obedecerá e começará a se movimentar pelo salão. A professora ficará arrepiada e se lembrará imediatamente de Luna, dadas as semelhanças entre o estilo de dança das duas.

Mais tarde, ela contará a Cristina que não teve como sabotar Serena, pois a protagonista não tem técnica mas sabe dançar instintivamente. Vera também confidenciará a Eduardo (Angelo Paes Leme) que se lembrou de Luna ao ver Serena dançando.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 22 a 26/7

Segunda, 22/7 (Capítulo 61)
Dalila diz a Roberval que vai colocar Raul contra a parede. Cristina conta para Agnes e Adelaide que está esperando um filho de Rafael e a tia fica angustiada ao pensar que Cristina vai tomar o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.