Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Alma Gêmea: Rafael leva esculacho de Hélio e rasteja pelo perdão de Serena

REPRODUÇÃO/GLOBO

O ator Eduardo Moscovis com expressão séria em cena como Rafael em Alma Gêmea

Rafael (Eduardo Moscovis) em cena de Alma Gêmea; ele pedirá perdão a Serena (Priscila Fantin)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2024 - 16h00

Rafael (Eduardo Moscovis) terá mais uma crise de ciúme em Alma Gêmea. Após ver Serena (Priscila Fantin) dançando com Guto (Alexandre Barillari), o empresário ficará possesso, achará que está sendo traído e tratará a mocinha muito mal. Caberá a Hélio (Erik Marmo) interferir e dar uma bronca no protagonista, que reconhecerá seu erro e terá de se esforçar para conseguir o perdão da jovem.

Em cenas que irão ao ar a partir do capítulo desta segunda (17) da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Rafael armará um escândalo na festa de casamento de Dalila (Fernanda Machado) e Roberval (Rodrigo Phavanello).

Ele cairá direitinho no plano de Cristina (Flávia Alessandra) de empurrar Guto para cima de Serena, com objetivo de que Rafael acredite que o bandido e a descendente de indígenas têm ou já tiveram um relacionamento.

A personagem de Priscila Fantin tentará explicar que Guto a puxou a força para dançar, mas Rafael estará tomado pela fúria. Ele não só não acreditará nela como ainda será rude e a deixará sozinha e chateada.

Hélio consolará Serena e ficará tão indignado com a reação de Rafael que irá atrás do ricaço. O filho de Osvaldo (Fúlvio Stefanini) dará um esculacho no dono do roseiral, garantirá que Serena o ama e falará que ele não deveria desconfiar dela.

O personagem de Eduardo Moscovis sentirá o baque. Ele admitirá que não entende por que sente tanto ciúme da mocinha e reconhecerá que errou ao tratá-la com tanta grosseria.

Para se desculpar, Rafael voltará todo calminho para falar com Serena e ainda oferecerá flores a ela. A jovem, no entanto, não estará tão disposta a recebê-lo de braços abertos e, a princípio, não aceitará as rosas.

O pai de Felipe (Sidney Sampaio) insistirá e pedirá perdão por ter desconfiado da amada. Ele ainda pedirá que ela se afaste de Guto. A reencarnação de Luna (Liliana de Castro) acreditará no arrependimento de Rafael e aceitará fazer as pazes com ele.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 23 a 26/7

Terça, 23/7 (Capítulo 62)
Cristina sente um arrepio ao se lembrar que disse que seria capaz de dar sua alma ao diabo se conseguisse Rafael. Serena acha que a voz que Alexandra ouve fala a verdade. Carlito conta para Raul ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.