Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO

Alma Gêmea: Cristina é desmascarada pela avó e confessa golpe sujo contra Serena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra com expressão séria em cena de Alma Gêmea

Cristina (Flávia Alessandra) em Alma Gêmea; personagem confessará armação contra rival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2024 - 16h00

Cristina (Flávia Alessandra) será a mente diabólica por trás da humilhação que Serena (Priscila Fantin) passará na festa de Rafael (Eduardo Moscovis) em Alma Gêmea. A vilã incentivará a mocinha a se vestir como Luna (Liliana de Castro) e depois afirmará que não teve nada a ver com isso. No entanto, Adelaide (Walderez de Barros) não acreditará na neta e a pressionará. A malvada admitirá todo o golpe sujo e ainda afirmará que agiu por amor.

As cenas da festa dada por Rafael para apresentar Serena à sociedade irão ao ar no capítulo desta terça (4) da novela do Vale a Pena Ver de Novo. A descendente de indígenas aparecerá com vestido e penteado iguais aos que Luna usava, e o visual dela será achincalhado.

Agnes (Elizabeth Savala) avançará contra a mocinha, rasgará o vestido e a acusará de ser uma farsante, por tentar fingir ser sua filha. Rafael ficará abalado pelo discurso da ex-sogra e mandará Serena trocar de roupa. A jovem se sentirá humilhada e irá embora correndo.

Cristina terá dito que não havia visto o vestido de Serena previamente, mas Adelaide ficará desconfiada. No capítulo de quarta (5), ela procurará a neta para uma conversa séria.

A idosa será direta e perguntará se foi Cristina que mandou a personagem de Priscila Fantin usar o mesmo vestido e o mesmo penteado de Luna. A loira se sentirá acuada e confessará que sim, todo o visual de Serena foi ideia dela.

A megera ainda justificará que fez isso por amor a Rafael e que não quer vê-lo com a pessoa errada. A justificativa, no entanto, não colará com a avó.

Adelaide dirá que não denunciará a armação de Cristina para Rafael, mas deixará claro que acredita que Serena é a reencarnação de Luna, que já a considera como sua neta e que a defenderá sempre. A vilã ficará furiosa com tamanha humilhação.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 12/7

Sexta, 12/7 (Capítulo 55)
Cristina diz que sempre amou Rafael, assume que conhecia Guto e que errou ao não contar antes que ele e Serena estavam se encontrando. Rafael garante que, se descobrir que ela está mentindo outra vez, jamais ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.