Além do Tempo
Reprodução/TV Globo
Lívia (Alinne Moraes) vai descobrir que pai está vivo em Além do Tempo, novela das seis da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 7/8/2015 - 0h03
Atualizado em 11/8/2015 - 4h58
Lívia (Alinne Moraes) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) terão mais uma prova de que Bernardo (Felipe Camargo) pode estar vivo em Além do Tempo, novela das seis da Globo. Depois de vasculhar a sepultura e descobrir que o corpo não está enterrado, a mocinha decidirá se infiltrar como funcionária no casarão de Vitória (Irene Ravache), para saber mais sobre o paradeiro de seu pai, no capítulo que vai ao ar sábado (15).
Mãe e filha contarão com a ajuda de Ariel (Michel Melamed) e Gema (Louise Cardoso) para violar a sepultura de Bernardo e tentar dar fim ao mistério de sua suposta morte. O corpo do marido de Emília não será encontrado, e ela ficará cada vez mais convicta de que ele está vivo. Diante disso, Ariel procurará Bernardo e, ao encontrá-lo na mata, tentará fazer com que ele recupere a memória. O cocheiro, que faz as vezes de anjo da guarda, convencerá Lívia a deixar um bilhete pendurado na árvore, para que seu pai o encontre.
Se Lívia e a mãe ficarão surpresas ao confirmar que Bernardo não morreu, o mesmo não acontecerá com Vitória. A condessa irá até o túmulo do filho e deixará claro que esconde um segredo sobre o paradeiro dele, mas não imagina que sua visita está sendo vigiada por Lívia, que ficará intrigada com a reação dela.
Disposta a descobrir toda a verdade sobre seu pai, a mocinha contará para a mãe que viu Vitória visitar o túmulo de Bernardo e decidirá se infiltrar no casarão como empregada, para conseguir mais informações. Lívia não sabe que o pai foi internado como louco em uma clínica, de onde fugiu antes de começar a vagar sem memória pela mata de Campobello.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.