Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Grego dá lição de moral em Ben: 'Nunca ouviu falar de camisinha?'

Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) e Grego (Caio Castro) vão se enfrentar em I Love Paraisópolis, da Globo - Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) e Grego (Caio Castro) vão se enfrentar em I Love Paraisópolis, da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2015 - 23h08
Atualizado em 11/8/2015 - 4h59

A aproximação de Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) causará desconforto em Benjamin (Maurício Destri) e Mari (Bruna Marquezine) nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. O arquiteto fará uma tentativa de afastar a ex-noiva de seu rival e levará uma lição de moral do bandido, por ter engravidado a arquiteta quando já estava envolvido com Mari. "Nunca ouviu falar em camisinha, ô, vacilão?", questionará Grego em meio à discussão dos dois.

Os telespectadores conhecerão uma versão mais "paz e amor" de Grego nas próximas sequências, em que ele se interessará por Margot. Depois de engatarem uma conversa na padaria da favela, o bandido convidará a mais nova amiga para visitar sua boate e, a partir daí, o clima entre os dois ficará mais quente.

O chefe da comunidade aparecerá de surpresa na casa de Patrícia (Lucy Ramos), onde a arquiteta também mora. "Eu sei que essa parada é meio doida. Nós nem se conhece direito, mas eu gostei de você", dirá ele. Na cena, prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (13), Grego irá para a cozinha preparar um lanche para Margot, que ficará cada vez mais encantada. "Você sabe fazer crepe? Você é mesmo uma caixinha de surpresas, Grego", falará ela.

A conversa entrosada entre os dois será interrompida por Benjamin, que irá até o apartamento da psicóloga na intenção de impedir que a ex-noiva, que espera um filho seu, continue se encontrando com seu rival. Ben questionará a presença de Grego no local, e eles iniciarão uma discussão. "Se vocês querem brigar, esperem eu sair. Ou melhor, saiam vocês. Fora. Eu preciso relaxar. Eu tô grávida. E quero ficar bem longe de confusão!", falará ela, expulsando os brigões.

Já na rua, os rivais continuarão a discussão, e Ben levará um sermão do bandido. "O que você tá querendo com a Margot? Fala!", perguntará o arquiteto. "E você, o que você quer com a Margot? Você já não fez a sua canalhice com ela? Foi lá, engravidou a mina... Você nunca ouviu falar em camisinha, ô, vacilão?", disparará Grego.

"Você é um babaca, que engravida a mina, depois dá um pé na bunda! A Margot é da hora, mulher decente, gente boa... E você é um baita dum manézão! Se liga!", finalizará, antes de ir embora e deixar Benjamin atônito e pensativo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.