Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Vitória confessa que Melissa e Bernardo são irmãos

Reprodução/TV Globo

Melissa (Paolla Oliveira) e Bernardo (Felipe Camargo) são irmãos em Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Melissa (Paolla Oliveira) e Bernardo (Felipe Camargo) são irmãos em Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 9/10/2015 - 10h20

Nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo, será revelado que Lívia (Alinne Moraes) e Melissa (Paolla Oliveira) têm um parentesco inusitado. Vitória (Irene Ravache) desabafará com Zilda (Nívea Maria) e dirá que engravidou de Sálvio Borghini e que, portanto, Bernardo (Felipe Camargo) é irmão de Melissa. A vilã não descobrirá ainda que é tia de sua maior rival, Lívia, com quem disputa o amor de Felipe (Rafael Cardoso).

Dorotéia (Julia Lemmertz) encontrará uma carta de amor da condessa para seu ex-marido e ameaçará contar a todos sobre o caso. Pressionada, Vitória revelará a Zilda sobre a conversa com a mãe de Melissa, mas se mostrará aliviada por ela não ter descoberto que Bernardo é filho de Sálvio.

Ainda na próxima semana, Vitória será ameaçada por Bento (Luiz Carlos Vasconcelos). Sem saber que Bernardo está escondido no casarão, a condessa verá um vulto pelos corredores e acreditará ser o capanga. Ela dará um tiro e acertará o próprio filho por engano.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.