Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: A mando de Stelinha, Arthur expulsa Eliza de casa

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2016 - 6h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) sofrerá um duro golpe ao ser expulsa da casa de Arthur (Fábio Assunção) nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Depois de fugir do treinamento com Stelinha (Glória Menezes) para passar o dia com Jonatas (Felipe Simas), a garota receberá tratamento de choque do agente para deixar de lado a vida pessoal e voltar todas as atenções para o concurso de beleza da novela das sete da Globo.

Stelinha ficará indignada com a insistência de Eliza em ficar na casa do namorado, em Curicica, e pedirá que Arthur tome uma atitude. "Acabei de falar com aquela ex-pedinte. Em vez de voltar pra casa, trabalhar, ela prefere ficar em Muriçoca!", dirá a madame. "É Curicica. E Stelinha, por favor, eu não estou em condições. Respeita minha fossa, vai?", responderá Arthur, que ainda estará sofrendo por causa da briga com Carolina (Juliana Paes), que descobrirá que ele fez vasectomia.

Ao perceber que o filho não conseguirá pensar em uma solução para manter Eliza na linha, a matriarca decidirá apelar. "Querido, só tem um jeito de domar essa ruiva rebelde. É um golpe meio baixo, mas é uma questão de sobrevivência", disparará ela, mantendo mistério sobre o plano. Os dois irão juntos ao quarto de Eliza e começarão a preparar as malas para expulsá-la.

O capítulo do dia 15 terminará com Eliza desesperada ao chegar no apartamento do agente e encontrar suas coisas no meio da sala. "Pelo amor de Deus! Me dá outra chance. O que vai ser da minha vida agora? Minha família depende de mim!", implorará ela. "Francamente, minha querida. Eu não tô nem aí", desdenhará Arthur, seguindo à risca o plano da mãe.

"Eu vou vencer! Eu quero ganhar!", insistirá ela. "Entre querer e conseguir existe um oceano de dificuldades. A não ser que...", falará Stelinha, antes de propor que Eliza abdique da vida pessoal em nome da disputa. "Você teria que se desligar de tudo o que não seja concurso. Família, amigos, namorado. Principalmente deste último", sugerirá a madame. "Ele pode ser ótima pessoa, trabalhador, limpinho. Mas, no momento, é um estorvo", continuará.

Arthur e Stelinha seguirão com a encenação e fingirão escolher outra candidata para o lugar de Eliza, que irá chorando para o quarto. O sofrimento da garota quase fará o agente colocar o plano a perder. Ele ficará com pena e ameaçará consolá-la, mas será impedido pela mãe. "Ninguém morre por meia dúzia de lágrimas. Se ela está chorando, é porque se sentiu em perigo. E isso é ótimo pra nós. Vamos aguardar e torcer", discursará a megera.

Quando estiver na porta pronta para ir embora de ônibus, já que Arthur negará até o dinheiro do táxi, Eliza resolverá aceitar a proposta e ficar longe do namorado e da família até o final do concurso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.