Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Regra do Jogo, Adisabeba revela segredo: 'Feliciano é o pai do Merlô'

Divulgação/TV Globo

Susana Vieira (Adisabeba) em cena com Juliano Cazarré (Merlô) em A Regra do Jogo - Divulgação/TV Globo

Susana Vieira (Adisabeba) em cena com Juliano Cazarré (Merlô) em A Regra do Jogo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/1/2016 - 0h01
Atualizado em 5/1/2016 - 5h00

Merlô (Juliano Cazarré) deixará o Morro da Macaca em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. No asfalto, ele acabará indo morar na cobertura de Feliciano (Marcos Caruso) para continuar a reforma que Nenenzinho (Allan Souza Lima) deixará para trás ao virar MC. Adisabeba (Susana Vieira) ficará apavorada e tentará arrastar o filho da cobertura, mas não conseguirá. Depois, a loira desabafará com Toia (Vanessa Giácomo). "O Feliciano é o pai do Merlô", afirmará a "rainha do morro".

A revelação virá à tona no capítulo do dia 18. Adisabeba era prostituta e sempre disse que seu filho foi resultado de um descuido com um cliente. Ela também já apareceu em cena encontrando Feliciano e lembrando os velhos tempos, época em que o porteiro era rico e gastava rios de dinheiro com festas e mulheres. Toia perguntará se a loira tem certeza da paternidade do filho, e ela responderá que sim.

"Uma mulher, mesmo sendo uma prostituta sabe dessas coisas. Eu sempre me cuidei muito, mas um dia, com o Feliciano eu dei um descuido e taí o Merlô", desabafará Adisabeba.

Marcos Caruso em cena como Feliciano (Divulgação)

Antes dessa sequência ir ao ar, o público verá Merlô sendo bem recebido na casa de Feliciano. Janete (Suzana Pires) será abandonada por Nenenzinho e começará a dar em cima do ex-funkeiro. Merlô e Feliciano se identificarão logo um com o outro.  

A notícia de que Merlô está vivendo na casa do porteiro chegará logo aos ouvidos de Adisabeba.  Ela irá atrás do filho, e o ex-bon vivant ficará pasmo com a coincidência: "Merlô é teu filho?", questionará ele. Adisabeba fará de tudo para levar o filho embora, mas não conseguirá.

"Calma, calma, o Merlô tá aqui com a gente, tá dando uma força na obra, fica tranquila, Bebinha", falará Feliciano. "Vamos embora, meu filho! Você não pode ficar aqui de jeito nenhum. Aqui não", gritará a loira, deixando no ar que esconde algo.

O ex-funkeiro não aceitará ir embora com a mãe. "Tô achando da hora esse apartamento, aqui, entendeu? A Janete aqui não deixa faltar comida", explicará o rapaz.

Clima familiar

Feliciano conversará com a loira, sem saber que é o pai de Merlô. Ele afirmará que vai cuidar muito bem do jovem e pedirá para "Bebinha" dar um tempo ao filho. "Te garanto que é um ambiente ótimo, clima familiar, seu filho tá em ótimas mãos", dirá o porteiro. "Desculpa, Feli! Desculpa se eu te ofendi, mas é uma loucura o Merlô ter vindo parar logo aqui, na sua casa", soltará Adisabeba.

Feliciano afirmará que não entendeu. "Qual o problema de ser justo na minha casa?", questionará. "Não, nada. Falei sem pensar. É que o Merlô é meu tesouro, ele nunca tinha saído do morro. Eu fico com o coração apertado com ele longe de mim", disfarçará a loira.

O porteiro dirá que seus filhos também são valiosos para ele. "Vai por mim, eu já briguei muito com filho nessa vida! Não é no grito que você vai conseguir convencer o Merlô a voltar, não. Tem que ir de leve, na maciota, no amor. Quer um conselho? Deixa ele aí, vem visitar sempre que você quiser, a porta tá aberta, a gente vai se falando por telefone, eu te dou notícia, te ajudo em tudo que eu puder, eu até converso com o Merlô! Eu gosto muito dele. Ele é um ótimo rapaz", comentará Feliciano, deixando a ex-prostituta emocionada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.