Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Melissa invade carro de Lívia, ameaça a rival e faz sabotagem

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena da novela das seis da Globo, Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena da novela das seis da Globo, Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2015 - 6h37

Melissa (Paolla Oliveira) invadirá o carro de Lívia (Alinne Moraes) e fará uma sabotagem para intimidar a rival em Além do Tempo, novela das seis da Globo. A sommelier vai estremecer de susto quando se deparar com a loira, e as duas discutirão. Melissa mandará Lívia não chegar perto de seu filho e prometerá infernizar a vida dela com Felipe (Rafael Cardoso). Após as ameaças, a filha de Doroteia (Julia Lemmertz) descerá do automóvel. Só aí é que a mocinha verá o banco todo rasgado. "Meu Deus! Essa mulher é louca".

A sequência começará com Melissa entrando no veículo sem que ninguém a veja. "Olha aqui, vou te dar um aviso! Não chega perto do meu filho! Tá entendendo?", gritará ela. A filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) dará um pulo e reagirá. Ela mostrará que pode enfrentar a fúria de Melissa e a lembrará que sue filho tem nome, Alex (Kadu Schons), e que a loira deveria ser a primeira a desejar que eles tenham um bom relacionamento.

"Vou ser a mulher do pai dele", vai disparar a sommelier. "Aí que você se engana! Não vai! Uma boa notícia: não quero mais o Felipe. Uma péssima notícia: vou infernizar tanto a vida de vocês. Esquece essa coisa romântica de casal feliz. Vocês dois não vão ficar juntos! Deu pra entender?", ameaçará a loira, descontrolada.

Lívia perderá a delicadeza de sempre e abrirá a porta do carro com grosseria. Ela ordenará que Melissa desça do automóvel imediatamente. "Desço quando eu quiser, ainda não acabei", responderá a vilã. "Quando eu quiser, Melissa. Sai! Se quer jogar sujo eu jogo também. Te empurro pra fora. Quer experimentar? Não brinca comigo", falará Lívia.

Ao ver que conseguiu tirar a rival do sério, Melissa continuará: "Eu acredito em você. Por trás dessa cara sonsa, suave, tem uma barraqueira, capaz de tudo. Só queria te dar um aviso, boazinha que eu sou. Felipe não vai ficar com você e com o Alex. Anota aí. Não vai. Era só isso”, dirá Melissa, que sairá correndo.

Só depois que Melissa sair do veículo é que a filha de Emília verá o assento do carro todo rasgado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.