Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Arthur chantageia a mãe para Eliza vencer concurso

Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2015 - 5h55

Arthur (Fábio Assunção) vai convocar a mãe para ser uma espécie de fada madrinha má de Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Stelinha (Glória Menezes) tentará recusar a missão por considerar a ruiva um caso perdido, mas será chantageada pelo filho. Com medo de perder a gorda mesada que a mantém em Paris, acabará cedendo.

A chegada de Stelinha ao Brasil causará grande expectativa e temor em todos por causa de sua personalidade considerada insuportável. “Eliza, acende uma vela de sete dias pro seu anjo da guarda e avisa que ele vai ter que fazer hora extra”, aconselhará Cida (Guida Vianna), a empregada de Arthur. “Sabe uma pessoa que transpira bondade, que espalha a paz por onde passa, que ilumina os ambientes com sua luz?”, explicará ela. “Ela é assim?”, perguntará Eliza. “Não, é justamente o contrário. Ela é a treva! O cão chupando manga!”, definirá Cida.

Ao encontrar a mãe, Arthur irá direto ao assunto e pedirá que ela transforme Eliza em uma princesa. “Stelinha vai até Eliza, faz um sinal para que a menina de uma volta. Todos gesticulam ansiosos pra ela obedecer. Eliza sorri, forçada, e dá uma voltinha. Stelinha suspira”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. “Não há o que fazer. Isso aqui não tem jeito”, constatará a megera. “Reserve minha volta pro próximo voo pra Paris. Ah, e vê se compra primeira classe dessa vez!”, ordenará.

Diante da recusa, Arthur resolverá conversar a sós com a mãe e dar a última cartada. “O que você está me escondendo, Arthur Carneiro de Alcântara? Nunca vi você tão desesperado”, perguntará Stelinha. “A ponto de apelar pra você, né? Verdade, eu tô desesperado. É que é mais do que um concurso. É uma aposta com a Carolina [Juliana Paes]”, responderá ele. “Apostei a Excalibur, minha agência de modelos. Se eu perder, a Carolina vira dona da empresa”, explicará.

“Por acaso não é da Excalibur que você tira o dinheiro que paga todas as contas da família?”, questionará a matriarca.” É, sim. Nossa única fonte de renda, já que vocês fizeram a bondade de torrar tudo”, rebaterá Arthur. “Sem a agência, eu não tenho como bancar vocês na Europa. Aliás, não tenho como bancar mais nada!”, disparará ele, deixando claro que a mãe não tem opção senão ajudá-lo.

Para não perder suas regalias, Stelinha topará treinar Eliza para o concurso Garota Totalmente Demais. “Vai ser uma tarefa difícil. Quase impossível. Mas vou transformar essa moça rústica numa autêntica lady”, falará, na cena prevista para ir ao ar no dia 1º.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.