Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Nelita descobre que Kiki está viva e fica horrorizada

Reprodução/TV Globo

Bárbara Paz (Nelita) em cena da novela das nove da TV Globo, A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Bárbara Paz (Nelita) em cena da novela das nove da TV Globo, A Regra do Jogo

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2015 - 7h14

Em A Regra do Jogo, Nelita (Bárbara Paz) será a primeira pessoa da família de Gibson (José de Abreu) a descobrir que Kiki (Deborah Evelyn) está viva. Após uma virada na novela das nove da Globo, a loira voltará a ser prisioneira do pai e golpeará Zé Maria (Tony Ramos) para conseguir fugir do cativeiro. Desesperada, Kiki pegará um ônibus e descerá perto da mansão dos Stewart. A irmã estará saindo de carro e a verá. Nelita gritará para o motorista parar e ficará horrorizada diante da loira, que pensava estar morta. "É a minha irmã, é a Kiki", repetirá sem parar.

Kiki se rebelará após sua filha, Aninha (Letícia Braga), ser tirada dela por ordem de Gibson. Ele temerá que seu segredo venha à tona depois de saber que a neta falou na escola que a mãe vive em uma jaula. Uma professora ficará preocupada e irá até a casa da menina para verificar a situação em que vivem mãe e filha. A educadora não será bem recebida por Kiki e prometerá denunciar o caso à polícia.

A loira contará isso a Zé Maria, que por sua vez avisará o Pai. Sem pestanejar, Gibson ordenará que Aninha seja levada para uma fazenda e que sua própria filha volte a viver em cárcere privado se não aceitar a decisão.

Kiki não reagirá bem ao sumiço da garota e ameaçará procurar um jornal para contar tudo sobre seu sequestro. Zé Maria vai dopar a mulher e trancá-la novamente no quarto que foi seu cativeiro durante oito anos. "Me perdoa. Me perdoa por estar fazendo isso com você", pedirá ele ao levar um lanche para ela.

"Por quê? Por que que você está fazendo isso comigo?", perguntará Kiki, encolhida em um canto. "Não tinha outra saída. Você tem que se conter", responderá o mau-caráter. "E por que tem que ser assim?", insistirá ela.

Ele não saberá o que responder e ficará calado, oferecendo-lhe a refeição. Na bandeja, haverá um sanduíche de queijo e uma garrafa de água. Kiki pegará a garrafa, que é de vidro, e golpeará a cabeça dele.

Com o amante caído, ela tirará o celular de seu bolso e trancará a porta do cativeiro. Zé Maria começará a esmurrar a porta e a gritará para a loira abrir. Tremendo e muito nervosa, Kiki irá para sala e sairá fechando toda a casa.

Desnorteada, ela pegará um ônibus e saltará em uma rua próxima à mansão de sua família. Depois de caminhar até a casa, Kiki ficará escondida atrás de um carro. Dentro do imóvel, o público verá Nelita avisando os pais que sairá para fazer uma visita a Cesário (Johnny Massaro) no Morro da Macaca.

Assim que o motorista sair da entrada da residência, ela gritará: "Para o carro! Para! É a minha irmã, é a Kiki! É a Kiki". O capítulo, que está previsto para ir ao ar dia 11, terminará com as irmãs se encarando.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.