Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Beatriz vira 'prisioneira' de Otávio e é obrigada a cozinhar

Reprodução/TV Globo

Herson Capri (Otávio) e Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela das nove da Globo, Babilônia - Reprodução/TV Globo

Herson Capri (Otávio) e Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela das nove da Globo, Babilônia

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2015 - 8h42

Beatriz (Gloria Pires) ficará nas mãos de Otávio (Herson Capri) em Babilônia, novela das nove da Globo. A partir do capítulo deste sábado (22), ela será acusada de matar Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Sem dinheiro para contratar um advogado, a arquiteta pedirá ajuda ao executivo. A mando dele, um criminalista vai conseguir que ela não seja presa, mas Otávio a obrigará ir morar em sua casa. Beatriz perderá a liberdade, pois será vigiada por Osvaldo (Werner Schünemann) e ainda terá de cozinhar para agradar Otávio. "De tédio, já vi que eu não vou morrer", dirá ela. 

Antes de ver que não tem outra saída a não ser aceitar virar "prisioneira" do engenheiro, Beatriz vai prostestar. "Alguém pode me explicar em que canil eu me enfiei?", questionará a filha de Estela (Nathalia Timberg). Ela irá morar na casa de Otávio achando que conseguirá driblar ele, sem saber que o executivo contratou um "cão de guarda", maneira como ele vai se referir a Osvaldo, para monitorá-la. Ela dirá a Diogo (Thiago Martins) que só vai morar com o engenheiro porque está sendo chantageada.

"Antes de ser contratado pela Souza Rangel, eu tinha um emprego chato em um banco. O Osvaldo apareceu e me fez uma proposta única: lavar o caixa dois de uma parcela do tráfico no Rio. Pra você ver como os meus tentáculos se espalham por todas as áreas, o empresariado, o tráfico. Só falta a política para eu dominar o país. Não, espera, o Aderbal [Marcos Palmeira] está no meu bolso, não falta mais nada", comentará Otávio.

Beatriz perceberá logo que terá de fazer o jogo dele. Ainda no capítulo de sábado, o público vai ver ela bem submissa, fazendo tudo que Otávio quer e vigiada de dia pelo bandido. "Enquanto o Osvaldo não volta a ser poderoso como era antes, ele cuida de você. Até eu recuperar a confiança, ele vai monitorar cada passo seu", avisará o engenheiro.

"Eu sou sua prisioneira, é isso?", perguntará a arquiteta. "Claro que não, meu amor. Você sempre foi livre. Livre para ficar comigo. Osvaldo, pode ir. Você acompanha a Beatriz quando eu estou na empresa. Agora eu quero ela só para mim. Bem-vinda ao seu novo lar", dirá Otávio. 

No capítulo de segunda-feira (24), ela vai aparecer sofrendo um pouco nas mãos dele. Mesmo após levar um tiro de Inês (Adriana Esteves), ele fará ela limpar o chão após jogar uma bandeja com comida longe em um acesso de fúria. Beatriz também terá de cozinhar todas as noites para agradá-lo.

Haverá uma passagem de tempo de meses, o divórcio dela com Evandro (Cassio Gabus Mendes) vai sair. Otávio a obrigará a se casar com ele. Nisso, o público verá que Beatriz já está mudando o jogo e planejando matar o novo marido. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.